Bazar beneficente

O Lar Escola da Criança de Maringá promove Bazar Beneficente de hoje até o dia 16 na avenida Tamandaré esquina com rua Piratininga,das 8h30 às 17h30. Estarão à venda por preços realmente baixos, brinquedos, roupas e calçados.

“Se esforça sobremaneira, continuamente. Por vós nas orações, para que vos conserveis perfeitos e plenamente convictos em toda a vontade de Deus” (Colossenses 4 – 12)

AGENDA NACIONAL
Ao contrário de boa parte dos ministros, que na maioria das vezes viajam para seus próprio estados, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, faz questão de cumprir uma agenda nacional. De janeiro a outubro, Ricardo esteve 70 dias em outros estados e 40 dias no Paraná.

O MELHOR
A declaração é de Roberto Freire, presidente nacional do PPS do Rubens Bueno: “Eu não tenho dúvidas de que dos candidatos que estão aí, Geraldo Alckmin é o melhor”.

CONVOCAÇÃO
Epifânio Magalhães de Oliveira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Maringá, convocou os associados para a Assembléia Geral Ordinária que será realizada no sábado, às 18h30 na sede do Sindicato para tratar de diversos assuntos.

ARTICULAÇÃO
Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, está articulando com o DEM e o PMDB sua possível candidatura à Presidência da República.

FALTA POUCO
O governo está confiante de que conseguirá aprovar a reforma da Previdência. Disse que o ambiente melhorou bastante e que falta muito pouco para alcançar o número necessário.

HOMENAGEM
Joel Cardoso, presidente da Unijore – União dos Profissionais das Artes, Literatura e Jornalismo -, disse que a entidade vai homenagear a empresária Jane Nogaroli, pelo importante e contínuo apoio que tem dado aos movimentos culturais de Maringá.

QUASE TUDO
O PP, que a cada dia garante mais espaço no governo, disse que Temer pode contar com o partido. Dos 46 votos do PP, o partido comunicou que Temer poderá contar com 40 ou até 42 votos.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para a Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

TERCEIRA FORÇA
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles tenta consolidar sua candidatira a Presidência da República com o DEM e PMDB.mas acha que poderá contar com uma terceira força que é o PSD, seu atual partido.

CIDADANIA
A Assembleia Legislativa do Estado vai se instalar amanhã em Maringá para realizar sessão solene às 20 horas na Acema, quando fará outorga do Título de Cidadão Benemérito do Paraná ao empresário maringaense, Afonso Akioshi Shiozaki. O autor da proposta, aprovada por unanimidade foi o deputado estadual Dr. Batista.

TÁ MELHOR
Cerca de 59% das empresas da indústria de eletroeletrônicos tiveram aumento nas vendas do mês de outubro, na comparação com o mês de outubro de 2016. Foi o maior aumento desde fevereiro de 2014.

LANÇAMENTO
O escritor, pesquisador e historiador, Miguel Fernandes Peres Silva, vai lançar hoje às 19 horas no Auditório Miguel Kfhouri Neto, da Acim, o livro: “Salas dos Suplícios – O Dossiê de Clodimar Pedrosa Lô”.

FALTA CINTURA
Integrantes do PSDB acham que Geraldo Alckmin assumir a presidência nacional do PSDB pode não ser tão bom negócio assim. Eles alegam de Alckmin não tem jogo de cintura para somar todo o partido.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Tercílio Men, Luciana Germani, Assunta Lores Bertin, Loanda Carla Gomes Silva, Belini Crippa Rodrigues, Paulo Meda Penha de Souza, Agnaldo Peres Marques, Daniela Jorge Pozzobon, Edna Daibert Araújo Khoury, João Alberto Marcuzzo, Kelly Coelho e Joiciley terezinha Santos Minhoto.

Advertisement
Advertisement