Nome definido

Foi definido o nome do empresário Michel Felipe para ser o novo presidente da Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá. A chapa completa e o dia para eleição e posse da nova diretoria serão conhecidos durante a semana.

“A fé é a firme garantia do que se espera, a prova do que não se vê” (Hebreus 11 – 1)

MÊS QUE VEM
Os deputados federais Jair Bolsonaro, Luiz Nishimori e Onyx Lorenzeti, que estão em viagem pelo Japão, Coréia do Sul e Taiwan só retornam ao Brasil no mês de março. Bolsonaro levou os três filhos juntos, e Nishimori disse que a viagem é financiada por recursos próprios. De quem?

PREVENIDAS
As mulheres são muito mais prevenidas que os homens, principalmente quando se trata da saúde. Pesquisa do Instituto Datafolha realizada a pedido da Unimed mostra que 56% das mulheres tem plano de saúde.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, oportunidade em que diversas matérias serão apreciadas.

ESCOLA LULA
O senador Aécio Neves, do PSDB e seus aliados, adotaram o mesmo esquema Lula, só que em direção diferente. Enquanto Lula e aliados atacam o Judiciário, Aécio Neves e aliados optaram por atacar o Ministério Público Federal.

QUADRO RUIM
Pesquisa em poder de um deputado federal de Maringá mostra um quadro ruim para a cidade, e a tendência de diminuir a representação ns Câmara. A mesma pesquisa mostra Gleisi Hofmann e Zeca Dirceu entre os mais votados do PT paranaense.

CARECA DE SABER
O PT não gostou da declaração de Ciro Gomes, pré-candidato a Presidência da Repúlica, pelo PDT. Ciro disse que: “Todo mundo tá careca de saber que os tribunais não vão deixar o Lula registrar sua candidatura por causa da Ficha Limpa”.

DEIXANDO O CARGO
Carlos Augusto Ferreira, o ‘Carlão’ que vem enfrentando sérios problemas de saúde resolveu deixar a presidência do Podemos em Maringá, ‘Carlão’ vai ser substituído pelo Luiz Carlos Maria, que integra a equipe da SascC.

SEM VISITAS
Preso desde o dia 20 de dezembro, Paulo Maluf não tem permitido visitas de seus familiares para evitar constrangimento, e principalmente da esposa, dona Sylvia, com 81 anos, para evitar revista íntima. Maluf está com câncer na próstata, está cego do olho direito e com hérnia de disco. Como só pode receber R$ 100 para gastar durante a semana, normalmente Maluf faz empréstimo com o ex senador Luiz Otávio, que também está preso.

LANÇAMENTO
Na próxima quinta-feira, às 20 horas, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, a Sociedade Rural de Maringá fará o lançamento da Expoingá 2018, que será realizada no período de 4 a 14 de maio.

TÁ DE VOLTA
Depois de oito anos sem edição impressa, o Jornal do Brasil, do Rio de Janeiro, voltou a circular com sua edição impressa no último domingo. A volta do JB é um bom acontecimento para a imprensa brasileira. E, para os brasileiros.

GRANDE FESTA
A população de Iguatemi soube expressar o amor e o orgulho que sente pelo distrito. A comemoração dos 60 anos não foi só uma festa. Foi uma grande festa, com muitas atrações.

KÁTIA NO DEM
A senadora Kátia Abreu, do Tocantins, que foi expulsa do MDB, está acertando os detalhes para seu ingresso no DEM. Kátia queria ingressar no Podemos, mas os senadores do partido de Álvaro Dias não aceitaram.

CIRCO SOCIAL
Hoje, às 20 horas no antigo Clube Eldorado de Sarandi vai acontecer o lançamento do Projeto ‘Circo Social de Sarandi’, iniciativa da secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Ministério da Cultura, Casa Verbo Assessoria Cultural, e outros parceiros.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
João Luiz G. Reche, Luiz Carlos Pinto da Silva, Henrique Marega Jussani, Aparecida Tereza Azevedo da Rocha, Lílian Cristina de Oliveira, Marlene Avelino dos Santos, Maysa Facci Diniz, Sandra Brenner Amaral, Sandra Maria dos Santos e Simone Reis Elias.

Advertisement
Advertisement