Mais uma CP rejeitada

A Câmara de Sarandi rejeitou mais uma Comissão Processante contra o prefeito Walter Volpato, o quarto protocolizado contra ele em 15 meses de mandato.

O pedido, feito pelo ex-secretário municipal Paulão Kung Fu, era baseado no pagamento de contrato sem a devida prestação de serviços para a Secretaria de Educação. Oito funcionários foram afastados e o caso encaminhado pela administração ao Ministério Público.
O placar foi 7 a 3; Cilas Morais, Cido Polícia e Mineirinho votaram pela CP. Cargos comissionados em peso foram prestigiar a sessão, informou Hilário Gomes.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Mais uma CP rejeitada

  1. OLHO VIVO diz:

    Sarandi tá dificil do prefeito trabalhar, deixe o homem fazer seus projetos, e administrar a cidade.deixe o povo julgar nas urnas.

  2. ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM ESTAS CP.MELHOR SERIA PENSAREM MAIS NO POVO E TRABALHAR UM POUQUINHO. VAMOS PENSAR MAIS EM QUEM VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. PRINCIPALMENTE OS VEREADORES.

Deixe seu pitaco