Afastado da gestão há um ano, vice diz que prefeito não cumpriu o combinado

Afastado da administração municipal há um ano, o vice-prefeito de Sarandi, José Aparecido Luiz, o Zé da Gráfica (PR), afirmou nesta manhã que o prefeito Walter Volpato não cumpriu com o combinado com o grupo que o elegeu.

Disse ainda que o prefeito não teve coragem de demitir pessoas que estavam prejudicando sua gestão e que sabe que, apesar de estar à disposição, não será chamado para ajudar a administrar.
Segundo ele, Volpato determinou, numa reunião de secretários, que ninguém atendesse pleitos feitos pelo seu vice, que ocupou por três meses a Secretaria de Administração.
As afirmações foram em entrevista ao Sarandi News, no Facebook, onde ele foi identificado como “Zé Almeida”.
De acordo com o portal da transparência, o vice-prefeito que não aparece nem em eventos oficiais deveria prestar 40 horas semanais de trabalho, e para isso ganha R$ 10.698,65 mensais. Nos comentários, um internauta perguntou se, na gráfica do vice, “alguém recebe sem trabalhar?”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Afastado da gestão há um ano, vice diz que prefeito não cumpriu o combinado

  1. Já que ele gosta das coisas certas, ficar recebendo 10 mil por mês sem trabalhar, deveria renunciar ao posto de vice.

  2. Se o prefeito não quer que ele se meta da sua administração, então vai para casa assistir a sessão da tarde. 10 mil paus não é pra qualquer um.

  3. Acho que ele pode abrir mão do recebimento, por isso que defendo o fim do vice, alem de não fazer nada só gera gastos.

  4. CORNETEIRO diz:

    10 PILA POR MES SEM TRAMPAR É BOM NÉ…. DINHEIRO PÚBLICO É IGUAL C… DE BEBADO NÃO TEM DONO.

  5. nelson aida diz:

    Enquanto isso, um trabalhador na construção civil ou então um cortador de cana que enfrenta um período de tempo instável não tem ajuda nem para comprar um pacote de arroz. Nem vamos citar juízes com ganhos acima de 30 mil reais na iminência de entrar em greve pela perda da ajuda de custo da moradia.Brasil, mostra tua cara…

Deixe seu pitaco