Audiência pública será na quarta

A Prefeitura de Sarandi confirmou hoje a realização de audiência pública para discutir a questão dos cruzamentos com a avenida Colombo (BR-376), que acontecerá na próxima quarta-feira.

A audiência pública será realizada através de parceria da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, Procuradoria Jurídica e Secretaria Municipal de Urbanismo e terá início às 14h, no plenário da Câmara de Sarandi, na avenida Maringá, nº 660, no Jardim Europa.
Da pauta constam: dar conhecimento a população sobre o contido na recomendação 1/2018 datado de 18 de março de 2018, encaminhado pelo Ministério Público Federal (Procuradoria da República de Maringá), que trata do fechamento definitivo dos cruzamentos nos kms 182,7 e 183 da BR-376; apresentar as ações realizadas pelo município de Sarandi e pela concessionária de pedágio Viapar no referido local para evitar acidentes; e discussão para encaminhamento de alternativas para evitar o fechamento nos trechos citados.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.