Qual o segredo?

Um especialista maringaense em pesquisas está muito rico, o que não acontece com outros que atuam no mesmo setor, como por exemplo Herculano Ferreira, Elnio Pohlmann, e outros. Qual o segredo?

“Felizes vocês, que agora têm fome, porque serão saciados. Felizes, vocês que agora choram, porque hão de sorrir”. (Lucas 6 – 21)

NOS PAMPAS
Pré-candidato a Presidência da República, Geraldo Alckmin, do PSDB, vai fazer amanhã um giro pelo Rio Grande do Sul.

NOS STATES
O maringaense Antonio Carlos Braga Júnior, que ficou muito conhecido ao participar duas vezes do programa O Aprendiz da Rede Record de Televisão, agora mora nos Estados Unidos, embora continue com suas empresas no Brasil. Braguinha Júnior é diretor das empresas BS2 Sistemas Para Internet Ltda., e da Automaticket.

CADÊ ELE?
Por onde anda o professor, ex-vereador e empresário Flávio Vicente, que chegou a disputar a Prefeitura de Maringá?

PROJETO
Começa na semana que vem a elaboração do projeto para a construção das obras que irá abrigar o novo Fórum da Comarca de Maringá, na região do antigo aeroporto.

AS PRIMEIRAS
Cida Borghetti é a primeira mulher a se tornar governadora do Paraná. Audilene de Paula Dias da Rocha é a primeira mulher a assumir o cargo de Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, e Lucilia Felicidade Dias é a primeira mulher a ocupar o cargo de Chefe de Gabinete do Governo do Paraná.

MUITO CONFIANTE
O Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais está muito confiante quanto a eleição da ex presidente da República, Dilma Rousseff para o Senado. Ela mora em Porto Alegre, mas vai disputar por Minas Gerais.

PELO VERDE
O empresário Leandro Bravin, que é filho do vereador Belino Bravin, pretende disputar uma cadeira na Câmara Federal pelo Partido Verde. Já o vereador Belino Bravin disse que vai ser candidato a deputado estadual pelo PP.

LÁ TAMBÉM
Não é só no Brasil que presidente da República vai preso. Lula foi preso por uma condenação de pouco mais de 12 anos, mas em compensação Park Geun-hye, ex presidente da Coréia do Sul, foi presa também por corrupção, condenada a 22 anos de prisão.

ESTÁ DE VOLTA
O Diário do Norte do Paraná, que ultimamente vinha circulando com edição dupla (sábado e domingo), nos finais de semana, volta hoje a circular também aos domingos. A decisão mostra que a normalidade está voltando.

VAI COMPLICAR
A situação de Geraldo Alckmin que já não é boa como pré-candidato a Presidência da República vai se complicar ainda mais. Seu ex secretário Paulo Vieira de Souza, o conhecido Paulo Preto que está preso está negociando delação premiada, e promete carregar contra Alckmin, até como uma espécie de vingança.

O LÍDER
O prefeito Ulisses Maia esteve presente na posse de Cida Borghetti no cargo de governadora do Paraná, liderando uma caravana formada por secretários, vereadores, empresários e lideranças. Ulisses justifica sua atitude de que não foi apenas a posse de uma governadora, foi também a posse de uma maringaense no Governo.

OS COMUNICADORES
Dois importantes nomes da comunicação brasileira estão reforçando o DEM. Os apresentadores de televisão José Luiz Datena e Otávio Mesquita se filiaram no partido.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Wilson Quinteiro, José Aparecido ‘Menghele’ da Silva, Aldenir Guerlles, Odon Freire de Araújo, Emanuelle Lins de Carvalho, Ivana Regina Gambarini Schmitt, Lazara Augusta Godoy de Almeida, Marlene Sartor, Carmem Lucia Soares Marchezini.

Estarão aniversariando amanhã:
Hettore Frederico Pazzinato Giacopini, Valdir Rossi, Sônia Márcia Assêncio Macedo, Peterson Douglas Shuki, Ailton Paschoal Júnior, Ana Paula Rodrigues Carvalho, Éna Rosa Alves Giannassi, Gerson Thomaz de Moreira, Luciana Fujiname, Luiz Hilochi Nishimori, Nair de Campos Lemos, Nilza Spirandelli Martinhão e Rogério Yabicku.

Advertisement
Advertisement