Internado

Um dos mais tradicionais nomes da imprensa maringaense, o jornalista e escritor Manoel Cabral, que foi redator-chefe de O Diário do Norte do Paraná, está internado desde o início da semana.

“Nele temos a redenção pelo seu sangue, a remissão dos pecados” (Efésios 1 – 7)

TÁ NO PRELO
Deve ficar pronto nos próximos dias o livro que conta e relata a vida do imobiliarista maringaense Cláudio Sandri. O livro história foi escrito por Dirceu Herrero Gomes.

ÚLTIMO DIA
Termina hoje o prazo para fazer alistamento ou transferência do domicílio eleitoral. O Fórum Eleitoral de Maringá atenderá hoje até às 19 horas.

ROSSI
O competente Jaime Dallagnol, que deverá coordenar em Maringá e região a campanha do empresário Edenilso Rossi Arnaldi, do PMN, para deputado federal, informa que o pré-candidato deverá estar em Maringá amanhã para contatos e reuniões.

TÔ FORA
Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, comunicou ao PSB que não quer disputar a Presidência da República, e nem outro cargo.

ÁLVARO VEM SÁBADO
O senador paranaense Álvaro Dias, pré-candidato a Presidência da República pelo Podemos está sendo esperado em Maringá no sábado.

VAI PARAR
Senador e ex-presidente da República, José Sarney, por insistência da mulher, dona Marly e dos familiares resolveu que não disputará mais nenhum cargo eletivo. Tanto que transferiu seu Título de Eleitor do Amapá para o Maranhão.

VAI GANHAR
Vitorioso em diversas campanhas políticas, dentre as quais para Beto Richa e Rafael Greca, o marqueteiro Marcelo Cattani vai ser o marqueteiro da governadora Cida Borghetti, na disputa pela reeleição. Ele enumera uma série de fatores favoráveis à Cida, e disse que vai ganhar mais uma.

OS PADRES
A CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil -, informou que o país conta atualmente com 27.300 padres, o que representa um padre para cada 7.802 brasileiros.

TÁ NA LUTA
O ex-vereador Nereu Vidal Cezar, que foi presidente da Câmara Municipal de Maringá, disse que está na luta pela reeleição do deputado federal Edmar Arruda. Segundo Nereu a campanha de Edmar Arruda está muito bem estruturada.

OS MINISTROS
O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a Presidência da República pelo PSL, disse que no máximo até setembro vai anunciar o nome de todos os integrantes de seu Ministério.

TODOS SOLTOS
Circularam boatos pela cidade de que um ex-presidente da Câmara Municipal de Maringá estaria preso em regime semi-aberto, juntamente com outros assessores. Tudo não passa de boatos, e por enquanto estão todos soltos.

CONSELHÃO
Pré-candidato ao Governo do Paraná, o deputado estadual Ratinho Júnior, do PSD, montou um conselhão político de campanha que já conta com mais de 30 pessoas. Com 30 pessoas dando palpites vai ser difícil um consenso.

ANIVERSÁRIOS
Mário Verri, Maria do Rocio Meneguetti, Berenice Botti, Áureo Vinhoti, Heitor Gomes Camacho, Cleuza Pinho, Emilio S. Zurekam, José Uebi Maluf, Adenir Aparecida Silva Casagrande, Roger Augusto Rodrigues, Berenice Peliza Vier, Eduardo José Daibert Araújo, Helioana Maria Franco Coelho e Helio Pompeu Nudi.

Advertisement
Advertisement