Noite de todas

A ONG Marias da Internet promove no próximo dia 5 de junho a partir de 20 horas no Mont Serrah Buffet, na saída para Paiçandu, a Primeira Noite das Marias. Em verdade será a noite de todas as mulheres, e homens e mulheres devem prestigiar.

“O povo da terra explora e rouba, oprime o pobre e o indigente, e explora o imigrante violando seus direitos” (Ezequiel 22 – 29)

MENOS PRESOS
A informação de que o Paraná conta com 50 mil pessoas presas não é verdadeira. O Conselho Nacional de Justiça vai divulgar levantamento nacional no próximo dia 31 e mostra o Paraná com 30 mil pessoas presas.

CHAMA A LÚCIA
É péssima a situação de Walter Volpato na Prefeitura de Sarandi, e a persistir o quadro de hoje será prefeito de um mandato só. Não adianta ficar falando que é honesto, o que é uma obrigação de todos, e ter uma atuação política medíocre. Ta na hora do Volpato chamar a Lúcia, a primeira dama que é muito melhor que o Volpato em tudo, inclusive politicamente.

MESMO TETO
O vereador paulistano Eduardo Suplicy, do PT, e a senadora Marta Suplicy, do MDB paulista, que já foram casados poderão atuar juntos no mesmo teto. É que ambos serão candidatos ao Senado, e como duas vagas estão na disputa, existe a possibilidade de que em breve estejam juntos no trabalho parlamentar.

TERCEIRIZAÇÃO
Maringá está vivendo uma onda de terceirização. Estão terceirizando agressões, terceirizando pedidos de cassação de mandatos e agora terceirizando críticas à administração e até a jornalistas.

FORÇA TOTAL
Roseana Sarney, que vai disputar o seu quinto mandato como governadora do Maranhão pelo MDB, está dando força total para a candidatura de seu mano Zequinha Sarney, do PV, que já foi deputado federal e ministro e agora quer ser senador.

VOCÊ ENTENDE?
Alguém entende a jogada dos irmãos Álvaro e Osmar Dias? O atual senador Álvaro Dias é pré candidato a Presidência da República pelo Podemos, enquanto Osmar Dias afirma que disputará o Governo do Paraná pelo PDT que tem Ciro Gomes, pré candidato a Presidência da República. E agora, para complicar ainda mais o quadro, o Podemos pretende lançar candidato próprio ao Governo do Paraná.

REVISÃO DE RETINA
Quem está em São Paulo é o empresário maringaense Divanir Giacopini, diretor da Cabines Paranaguá. Ele foi para fazer exame de retina e não de rotina. É que ele passou por cirurgia da visão recentemente e agora teve problemas.

FEIO NA FOTO
Pesquisa da Multicultural mostra que o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, está feio na foto. A confiança do prefeito perante o eleitorado londrinense caiu de 51,5% para 39,5%.

TUDO DE GRAÇA
O empresário maringaense Francisco Feio Ribeiro Filho, diretor da Pneumar, recebeu convite da Continental, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo na Rússia, para ir assistir os jogos com tudo de graça, já que a Pneumar é uma das maiores vendedoras de pneus Continental em todo o mundo. E o “Chiquinho” ainda está pensando se vai aceitar.

NEGÓCIOS DA SOL
Cidinha Coquemalla, diretora executiva da Sol Propaganda, está em São Paulo onde trata de negócios da conhecida agência maringaense que desfruta de muito conceito na capital paulista onde atende diversos clientes. A Sol Propaganda foi a vencedora da última licitação realizada pela Câmara Municipal de Maringá.

CONEXÃO
Está circulando a nova edição da Revista Conexão Paraná, editada pelo jornalista Joel Cardoso. Traz como principal matéria de capa: Maringá 71 anos-Concurso de frase da Unijore potencializa a região como Celeiro de Poetas.

MEIO AMBIENTE
O vereador Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá sempre teve uma preocupação muito grande com o Meio Ambiente, tanto que chegou a criar o Parque Gralha Azul, que acabou sendo abandonado pela administração pública, Agora, Mário Hossokawa estuda a realização de campanha para comemorar a Semana do Meio Ambiente, no mês que vem.

PATRULHA DO SOM
Onde anda a Patrulha do Som? Ontem carros de propaganda transitavam pela avenida Brasil com som acima do limite, gerando reclamações de comerciantes e populares. Outra reclamação foi contra um vendedor de abacaxi que circulava com sua camioneta pela Rua Santos Dumont, também com som total,

ANIVERSÁRIOS
Humberto José Henrique, Paulo Sergio Magalhães Silva, Ana Refundini Preis, Vanessa Durso, Rose Bachega, Samuel Ferreira da Silva, Rosimeiri Cristina Montanari, Maria Neuza Pereira, Edimilson Aparecido Santana, João Guilherme Ribeiro, Fábio Junqueira Pedras, Samuel da Silva, Wilmara Franco de Souza Griz, Gilberto “Gaúcho” Danzmann, Ivani Aparecida Basso da Silva, Marcelo Ferrari Junqueira, Waldir Zacaroni Thom,Silvana Valério Marques Cardoso, Shoiti Okimoto, Maria do Carmo de Melo, Maria Terebinto Wurmeister, Roberto Lima de Medeiros e Samuel Lopes da Silva.

Advertisement
Advertisement