Confira o desempenho do senador Alvaro Dias no Roda Viva

Pré-candidato a presidente da República, o senador Alvaro Dias foi o entrevistado de ontem no programa Roda Viva da TV Cultura. Houve perguntas e referências sobre Paolicchi, Construtora Sanches Tripoloni, TV Maringá, Joel Malucelli e o promotor José Aparecido da Cruz.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Confira o desempenho do senador Alvaro Dias no Roda Viva

  1. JulioSilva diz:

    Alvaro Dias na presidência, Osmar Dias no governo do Paraná e Ulisses Maia prefeito, ai sim as coisas vão andar muito bem, vai ficar muito bom pro nosso Parana e nossa Maringa…. ainda mais com as derrotas de Ricardo Barros, Gleisi Hoffmann, Beto Richa, Cida Borguetti. Enio “lula” Verri e Maria Victoria.. Esta em nossas mãos vamos mostra quem temos vergonha na cara, nao elegendo esses que so nos fazem o mal!!!!!

  2. Julio Silva deixa de ser besta cara, Alvaro Dias nunca fez nada para Maringá, Nesses últimos 8 anos como senador não fez nada para o Paraná, a única coisa que fez por Maringá foi vender as terras valorizada para loteamento, ai sim ele adora Maringá, O Osmar sempre foi um o a esquerda Gosta tanto de Maringá que até o titulo de maringá ele transferiu quando perdeu a eleição aqui em maringá.

  3. ANÔNIMO: VOCÊ NÃO DEVER TER MAIS QUE 20 ANOS. SÓ PODE.NÃO SABE NADA DA HISTÓRIA DO PARANÁ. CREIO QUE DO BRASIL É PIOR.

  4. OLHOS DE LINCE diz:

    Nas entrevistas da TV Cultura no programa RODA VIVA, os candidatos que foram os melhores nos debates foram o Ciro Gomes, do PDT e Guilherme Boulos, do PSOL, já o Álvaro Dias, não foi tão convincente em muitas respostas!

  5. Na cara que os entrevistadores (eu disse entrevistadores?) no Roda Viva, tinham combinado nos bastidores, para moerem Álvaro Dias. Que aproveitou rebateu bem as cortadas. Mas sugere-se a AD não mais pronunciar a palavra sindicato nas futuras aparições, nos debates. Melhor dizer associações de classe.

  6. Andre dias diz:

    Nao basta de mentiroso, como 99% dos políticos….
    Disse qie nao usou verba para passagem no sei ultimo mandato, so utilizou 350 mil reaisssss.
    Disse que nao recebe aposentadoria de ex governador….porque seu pedido foi negado pela justiça, e queria o retroativo ummm milhão….
    Gostaria de conhecer um que fosse uns 10% correto…..
    Esses velhos politicos esquecem que hoje temos maos acesso a informação.
    Vamos brigar por eles nao sao todos ou 99% corruptos e mentirosos…

Deixe seu pitaco