Comunicação

O radialista Geraldo Irineu, que foi assessor de Comunicação da Prefeitura de Sarandi na Gestão Carlos Alberto de Paula Júnior, poderá ser chamado para reforçar a equipe da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Marialva.

“Quem é sábio, entenda essas coisas. Quem é inteligente, que as compreenda. Porque os caminhos de Javé são retos. Por eles caminham os justos, e os maus neles tropeçam” (Oséias 14 – 10)

RETIROS NO EXTERIOR
O padre Reginaldo Manzotti, que tem o controle da TV 3º Milênio de Maringá, programou retiros espirituais nos meses de julho e agosto nos Estados Unidos, na Flórida e Massachusetts e depois vai para o Paraguai. Para setembro programou Grécia e Turquia

ELO DE LIGAÇÃO
O empresário Guilherme Leal, sócio da Natura, e que já foi vice de Marina Silva, se tornou o elo de ligação entre os empresários e os presidenciáveis. Já aconteceu a reunião entre Marina e empresário, e Guilherme já está coordenando reuniões com outros pré-candidatos. O próximo será Álvaro Dias.

GABINETE DO ODAIR
O Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro estará atendendo hoje na praça Raposo Tavares, das 7 às 10 horas. Diversos vereadores do Paraná, inspirador no Odair Fogueteiro também criaram seus gabinetes itinerantes.

PERDEU 7 PONTOS
A última pesquisa divulgada mostra que o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, perdeu sete pontos. A rejeição dele aumentou de 60% para 64% e a aprovação caiu de 23% para 20%. A pesquisa é do Instituto IPSOS.

O FAVORITO
Na disputa pela Reitoria da UEM o favorito é Julio Cesar Damasceno, que tem o apoio do atual reitor. Ao contrário de Londrina, onde normalmente ganha o candidato de oposição, o histórico da UEM é de ganhar o candidato da situação.

VAI DISPUTAR
Muito ligada ao mundo evangélico, Michelle Duran está no firme propósito de disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Michelle está filiada no Partido Verde.

FALECIMENTOS
Na noite da última segunda-feira, faleceu Irineu Hibler, de 73 anos de idade, e que foi professor de Química, na UEM. Também na noite da última segunda-feira, faleceu em São José do Rio Preto o médico maringaense Matheus Bertelli Bernardi, de 26 anos, e que sofreu acidente de carro no dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo. O Dr. Matheus é de tradicional família maringaense, e seu avô, Dirley Pompeo Bernardi foi suplente de vereador em Maringá.

QUER MUDAR
O Podemos, novo partido do senador Álvaro Dias, quer mudar a regra do jogo. A direção marcou reunião no Supremo Tribunal Federal e vai reivindicar que o horário político no rádio e televisão seja calculado pelas bancadas atuais e não pelas bancadas do início da Legislatura.

CIDA NA REGIÃO
A governadora Cida Borghetti continua visitando municípios de todo o Paraná,mas dando especial atenção para a nossa região. O giro de sábado que vem vai começar por Mandaguari.

VICE DE OSMAR
Integrante do PDT, e que sabe dos bastidores do partido, garantiu que já está tudo certo e Oriovisto Guimarães, do Podemos, vai ser o vice de Osmar Dias. O provável vice é ficha limpa e tem muito dinheiro.

BOM CELEIRO
Diversos vereadores maringaenses estarão disputando o pleito de 7 de outubro. A Câmara de Maringá tem sido um bom celeiro, e de lá já se elegeram deputados estaduais: Jorge Sato, Silvio Barros, Antonio Facci, Wilson Brandão, Ferrari Júnior, José Alves, Serafina Carrilho, Renato Bernardi, Walter Pietrângelo, Emerson Nerone, Lindolfo Júnior, Divanir Braz Palma, Tadeu França, Dr. Batista e Ricardo Maia. Sem contar os federais Walber Guimarães e Ary de Lima.

SUICÍDIO
O número de suicídios continua sendo assustador no Brasil e no mundo, e é preciso que governo, igrejas e instituições comecem a tratar do problema abertamente, de maneira objetiva. Segundo a Organização Mundial da Saúde, a cada 40 segundos morre uma pessoa no mundo por suicídio. Por ano morrem 800 mil pessoas por suicídio contra 740 mil por homicídios.

NÃO QUER
O senador Roberto Requião, que está metendo bastante o bico na candidatura de Osmar Dias para o Governo do Paraná, indicou o PCdoB para integrar a aliança pro Osmar. Ao tomar conhecimento da articulação, Osmar disse que não quer aliança com o PCdoB.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Newton Ricardo de Almeida, Enedino Lopes, Tadashi Sakuno, Graciela Yamamoto, Masta de Cássia do Nascimento, Tadashi Sakuno, Érico Diniz da Silva, Luiz Carlos Pessuto, João Batista Mariano Júnior, Aparecida Maria Agnelli, Neide Bonisom Gómez, Celso Batista de Moraes Júnior, Hermes Aparecido Coli Vieira, Carlos Roberto Jorge, Eliana Maria Tomé Pala, Fernando César de Campos Schiavoni, Isabela Cristina Gomes Smaniolo e José Antonio Vilchenski.

Advertisement
Advertisement