Em Paiçandu

A convite do ex-vereador Eduardo Pioneiro, os pré-candidatos sargento Fahur (federal) e soldado Adriano José (estadual) reuniram hoje à noite aproximadamente cem pessoas em Paiçandu. Falaram de segurança pública e foram muito assediados para fotografias.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Em Paiçandu

  1. Felix do PMDB diz:

    Que Deus o abençõe nesta nova caminhada amigo Adriano, A Assembléia Legislativa precisa de pessoas novas e honestas como você , Felicidades nesta campanha.

  2. OLHOS DE LINCE diz:

    São bons candidatos, porém, o povo está precisando de melhor educação, habitação, saúde, emprego e não só focar segurança!

  3. Profeçor diz:

    Ambos sem chances. Fahur dando um salto muito alto. Deveria ser estadual. Daí sim teria eleição garantida.

  4. Fico muito ressabiado quando vejo pessoas elogiarem candidatos “porque sao honestos”. Honestidade não é atributo de uma pessoa, deveria ser de todas. Dai, quando isso acontece a pessoa que elogia o “honesto” não discute outros atributos, como preparo para exercer o cargo. Maringá ja teve PM honesto na Câmara e foi um desastre como vereador.

  5. George, concordo com vc em tudo.ser honesto não pode ser pré requisito para ninguem …Honestidade é sinonimo de vergonha na cara e obrigação.Quando vejo politico falando em:honestidade, religião, e familia….já sei, lá vem mentiras…….Quer ser politico?Elabore um plano de trabalho, estudado, pesquisado, com reais possibilidades de ser cumprido.Mas fazem tudo no gogó, e quando se elegem, só se lembram primeiro da familia, depois dos muuuuito amigo..Caso fique muito visivel o nepotismo, faz-se acordo com o amigo que tambem se elegeu….Voce contrata meus parentes e eu os seus….fica descartado e disfarçado o NEPOTISMO….Tá dificil votar……

  6. ambrosio brambilla diz:

    Fahur pra ser eleito vai depender da legenda, e neste chapão do Ratinho, sabe Deus quem vai sair eleito.

Deixe seu pitaco