Renato Teixeira abrirá Natal 2018

O cantor e compositor Renato Teixeira vai se apresentar na abertura do Natal 2018, denominado “Maringá EnCantada – Um Natal de Luz e Emoção”, na praça da Catedral. A prefeitura fechou sua contratação por R$ 60 mil.

A administração, aliás, parece que não vai economizar dinheiro com o Natal deste ano, embora exista um inquérito civil público em andamento no Ministério Público Estadual apurando supostas irregularidades ocorridas no processo licitatório do Natal 2017.
Foram abertas duas licitações, esta semana, para o Natal 2018. Uma (tomada de preços) é para contratar empresa para locação e prestação de serviço de decoração de Natal, compreendendo a estrutura e decoração da casa do Papai Noel, de 19 de novembro deste ano a 6 de janeiro de 2019. Inclui a instalação, manutenção diária, desmontagem, retirada dos locais, por solicitação da
Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico. Os envelopes serão abertos no próximo dia 28.
A outra é concorrência, para contratar empresa para fornecimento de material de decoração e prestação de serviço de instalação, manutenção, reparos diários, desmontagem e armazenamento em local indicado da decoração de Natal, compreendendo fornecimento de material de iluminação, figuras iluminadas, estação de trenzinho, portal com festões, decoração complementar, toten, iluminação do paço municipal, presépio dos distritos de Floriano e Iguatemi, estruturas iluminadas, árvore de Natal, carros alegóricos, decoração do Parque do Japão e a prestação de serviço correspondente, no mesmo período. A abertura dos envelopes será em 11 de setembro.
Nos dois casos, ainda não dá para saber quanto a prefeitura pretende gastar, pois as licitações não foram disponibilizadas no portal da transparência. De qualquer forma, interessados já andaram circulando no paço municipal esta semana e o blog soube que tem gente muito atenta ao processo.

Advertisement
Advertisement