Tá na espera

O PSD de Maringá está na espera de uma decisão do engenheiro e vereador Sidnei Telles para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa dobrando com o deputado federal Edmar Arruda.

Em verdade ele não tem nada a perder: pode se eleger, não se elegendo pode ser aproveitado na equipe governamental em caso de vitória de Ratinho Júnior, e, em última hipótese, começa mais cedo a campanha para reeleição.

“Deixou-lhe a paz, a minha paz lhes dou” (João 14 – 27)

PRIMEIRO DEBATE
Promovido pela Rede Bandeirantes de Televisão, acontece hoje às 22 horas o primeiro debate das eleições presidenciais 2018. Participarão os candidatos: Álvaro Dias, Ciro Gomes, Cabo Daciolo, Geraldo Alckmin, Guilherme Boulos, Henrique Meirelles, Jair Bolsonaro e Marina Silva.

OAB 60 ANOS
Marcelo Costa, dinâmico presidente da OAB-Maringá, comanda evento hoje no Teatro Marista a partir de 19h30 para comemorar os 60 anos de criação da OAB de Maringá, para o lançamento do livro comemorativo aos 60 anos, escrito pelo professor e escritor Reginaldo Dias, e para a palestra: Gestão da Emoção: Como Desenvolver Uma Mentre Brilhante e Saudável com o extraordinário palestrante dr. Augusto Cury.

TÁ NA CIDADE
Quem está na cidade para tratar de negócios e rever amigos é Jorge Tranjan, fazendeiro na região de Paranavaí que foi diretor social do Country Club e integrou as administrações Said Ferreira e Silvio Barros II. Atualmente Tranjan mora em São José do Rio Preto.

VIERAM PRA VALER
As mulheres vieram pra valer nas eleições de 2018. Levantamento da Folha de S. Paulo mostra que além de Marina Silva e Vera Lúcia que disputam a Presidência da República quatro mulheres disputarão a vice-presidência, 26 serão candidatas a governadora e 67 candidatas a vice governadoras. Sem contar as candidatas ao Senado, deputadas federais e estaduais.

NOVO LIVRO
O jornalista Luiz Fernando Cardoso, ex-O Diário do Norte do Paraná, acaba de lançar seu novo livro. Trata-se de: Quero Café! – Crônicas de uma saudosa redação de jornal.

ATÉ BOATE
Na onda dos pedidos de recuperação judicial, que virou um bom negócio, até boate entrou no show. Love Story, uma das boates mais conhecidas da capital paulista, com uma dívida de R$ 1.76 milhão protocolou o seu pedido de recuperação judicial na Vara Especializada em Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 9,30 horas, quando diversas matérias serão apreciadas.

O ESCOLHIDO
Thiago Ramalho, diretor executivo da franquia Gela Boca Sorvetes, foi escolhido Jovem Empreendedor do Ano. O prêmio é uma iniciativa do Conselho de Jovens Empresários de Maringá – Copejem.

PEDÁGIO
Cida Borghetti, governadora do Paraná, estará hoje em Maringá. Às 14h30 ela participará na Casa do Nelore, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, da Audiência Pública de Trabalho Sobre o Novo Ciclo de Concessões Rodoviárias.

NOVO ALPHAVILLE
Embora sem maiores detalhes recebi a informação de que Maringá ganhará um novo Condomínio Residencial Alphaville, que será construído na saída para Nova Esperança. O projeto está na prefeitura para aprovação. Se tudo correr como corre na prefeitura a aprovação deverá acontecer entre 2025 a 2030.

MESMO NÚMERO
Candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro, Danielle Cunha, filha do ex-deputado federal Eduardo Cunha que está preso pediu ao MDB para lhe reservar o mesmo número que pertenceu ao pai. Danielle disse na convenção que é candidata para defender o legado do pai.

TÁ NA ESTRADA
Mirian Gonçalves, que foi vice-prefeita de Curitiba e é candidata a senadora pelo Partido dos Trabalhadores, já está na estrada. Depois de visitar diversos municípios na região, Mirian estará hoje em Maringá a partir de 15 horas.

MULHERES NA DISPUTA
No Paraná, quatro mulheres determinadas estão na disputa por uma cadeira no Senado. São elas: Ana Barroso (PSL), Jaqueceline Parmigiani (PSol), Mirian Gonçalves (PT) e Roselaine Ferreira (Patriota).

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Antonio Carlos Aredes Rosa, José de Almeida Guimarães, Ítalo Zappa, Dulce Maria Santa Eufêmia Cecconi, Eduarda Beatriz Betini, Odair Brito Filho, Fernanda Moura da Silva Lopes, Leonardo Busiquia, Paulo Ferrasini e Zoraide Aparecida Fraes Franchini.

Advertisement
Advertisement