Joice ‘causa’ no PSL

https://youtu.be/ITWJOr3toGI

Severino Motta, no BuzzFeed News, conta que a jornalista Joice Hasselmann, que fez carreira no Paraná e atualmente é candidata a deputada federal pelo PSL de São Paulo, provoca uma rebelião no partido.

Conta Motta que tudo começou após a transmissão de um vídeo ao vivo nas redes sociais de Joice, ex-apresentadora da TVEJA (ligada à revista Veja) e ativista política de direita.
Na live, Joice disse que as “únicas candidaturas” para a Câmara dos Deputados que Jair Bolsonaro estava “chancelando de fato” eram a dela e a de Eduardo Bolsonaro, que é filho do presidenciável e concorre à reeleição.
Antes de o vídeo ser apagado, militantes do PSL o gravaram com auxílio de um celular e o postaram nos grupos de WhatsApp. No vídeo, Joice cita também Janaina Paschoal, candidata a deputada estadual por São Paulo, como detentora da chancela de Bolsonaro para receber votos. Com 67 candidatos do PSL no pleito correndo por uma vaga na Câmara, era de se esperar que o vídeo desagradasse pelo menos 65 deles. E foi o que aconteceu. Leia mais.

Advertisement
Advertisement