Flávio Arns defende o Sisfron

https://www.facebook.com/blogdorigon/videos/2217170571682257/

Candidato ao Senado, Flávio Arns (Rede) tem defendido a importância de recursos para o Sisfron – Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras – para o Paraná.

“Eu já estive em Brasília para defender a implantação do sistema para que o Paraná deixe de ser o corredor do contrabando de armas e drogas que seguem para grandes centros”, disse ele recentemente, ao participar de debate na Gazeta do Povo.
A inclusão de recursos para o Sisfron no orçamento da União, para implantação do sistema avançado de monitoramento, é uma das medidas que vão garantir o aumento na segurança na região de fronteira. A fase de implantação no Paraná está atrasada devido a atrasos e cortes no orçamento do governo federal. A primeira etapa do Sisfron era do Mato Grosso, e a segunda as fronteiras do Paraná, mas o dinheiro para isso não veio, lembrou o jornalista Jorge Guirado.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.