Novo edil

A Câmara Municipal de Maringá está com novo vereador desde ontem. O líder sindicalista Luiz Pereira, que já havia exercido o cargo de vereador, tomou posse ontem no Poder Legislativo em substituição ao vereador Chico Caiana, que se licenciou para trabalhar na campanha política em favor de seu partido, o PTB.

“Espera pelo Senhor, tem bom ânimo e Ele fortalecerá o seu coração” (Salmos 27 – 14)

CASO MARIELLE
Passados seis meses do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, na última quinta-eira Mônica Benicio a viúva da vereadora esteve na ONU, em Genebra, denunciando a falta de interesse ou incompetência das autoridades brasileira para a solução do crime.

A ONDA É GRANDE
A onda de separações registradas na cidade envolvendo gente da alta é muito grande. Um dos médicos mais conhecidos colocou um ponto final no relacionamento, um advogado que inclusive já ocupou cargo em órgão público maringaense também colocou um fim no casamento, o mesmo tendo acontecido com empresário muito importante.

VOTO NO EXTERIOR
Já estão prontas 680 urnas que serão enviadas para 171 cidades no exterior para receber a votação de 500.727 brasileiros inscritos para votar em outubro. As cidades que mais receberão urnas eletrônicas são Boston com 46 urnas e Miami com 45 urnas.

HOMENS DA BALA
Dois candidatos por Maringá, Sargento Fahur para federal e José Adriano para estadual, estão aparecendo portando armas em suas propagandas. Não estão apresentando nenhuma proposta e apenas enaltecendo as armas. Seria melhor esquecerem as armas e se preocuparem com as almas.

UMA SEMANA
A previsão é de que daqui a uma semana, mais precisamente no próximo dia 28, Jair Bolsonaro, o presidenciável do PSL, deixe o hospital. Bolsonaro disse que quer participar do debate eleitoral da TV Globo no dia quatro de outubro.

HOMEM DO NOVO
Responsável pela criação do Partido Novo, o presidenciável João Amoedo está sendo esperado em Maringá amanhã. Quem está trabalhando muito pelo Partido Novo é Bernadinho ex técnico da seleção brasileira de vôley. Super arrependido por ter apoiado Aécio Neves em 2014 agora está dando o máximo em favor de João Amoedo.

ASSEMBLEIA
Amanhã a partir de 9h30 haverá Assembléia Geral Extraordinária na Associação Jardins de Monet para apresentação das obras já executadas, deliberação da nova forma de administração e assuntos gerais. Até dezembro 95% das obras estarão concluídas.

CONFERÊNCIA
Milton Yuki faz hoje a partir de 19h30 na Acema a Conferência Especial da Prosperidade-Espiritualidade no Mundo dos Negócios.

AGENDA DO JOÃO
Candidato ao Governo do Paraná pelo MDB, o deputado federal João Arruda chega hoje cedo na cidade para uma serie de reuniões e visitas até às 17 horas, com a reunião de encerramento devendo acontecer na UEM.

SEM DEBATE
O Paraná é o único Estado em que o SBT não realizará debate entre os candidatos ao Governo. Ratinho (pai) dono do SBT no Paraná disse que não quer ver seu filho Ratinho Júnior candidato a governador debatendo com outros candidatos em seu próprio canal de televisão.

GELADEIRA VAZIA
Foi instalada uma geladeira comunitária anexa ao ex-Cine Plaza na Praça Raposo Tavares, mas pelo jeito está faltando uma colaboração compartilhada da população, A geladeira está constantemente vazia.

SEM PRISÃO
A partir de amanhã nenhum candidato poderá detido ou preso de acordo com o código eleitoral, exceto em caso de flagrante delito.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
João Oficial Batista de Souza, Adirson Rossi, Osvaldo Pereira Moço, Cléia Cordeiro Hilgemberg, Mateus Ossamu Tanaka, Edie Klososki Michels, Luciano Mendes, Maria Lucia Ferreira Pestana, Adriana Linhares Fraga, Noemia J. de Medeiros Morais, Carlos Coelho Júnior e Pedro Joaquim de Souza.

Advertisement
Advertisement