Na Secs

Sergio Ricardo Veroneze, que comandava a Sanepar em Maringá, continua em alta com o deputado federal Ricardo Barros.

Além da promoção obtida no governo Cida Borghetti, quando passou a diretor administrativo da Companhia de Saneamento do Paraná, sua mulher, Andrea Goes Veroneze, foi nomeada na sexta-feira em cargo comissionado na Secretaria de Estado da Comunicação Social.
O cargo que ela passou a ocupar não existia na estrutura organizacional da Secs/Secom. Para a nomeação de Andrea, que tem experiência com mídia, Cida Borghetti transferiu para a Comunicação Social um cargo de CC de chefe de Unidade Industrial (símbolo 1-C) do Instituto das Águas do Paraná, alterando a denominação para assistente, mantendo a mesma simbologia.
O casal era proprietário da elogiada Ingá Hum Academia de Artes Cênicas, na Zona 5, que encerrou atividades em julho passado, quando eles se mudaram para Curitiba por conta da promoção na Sanepar.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.