Sem recibo

A Viapar não passa recibo pra ninguém. Embora mantendo uma grande estrutura no setor jurídico e de comunicação a empresa não divulgou nenhum esclarecimento sobre os fatos envolvendo a empresa na Operação Integração.

“Adorarás ao Senhor teu Deus, e só a Ele prestará culto” (Mateus 4 – 10)

É HOJE
Hoje é o dia da eleição com a votação começando às 8 horas e se estendendo até às 17 horas, quando começa a emissão dos boletins de urna e cujo boletim é conhecido como BU, um documento impresso em cinco vias, em que se encontram informações como: a identificação da seção eleitoral, da urna eletrônica, o número de eleitores que votaram naquela seção e o resultado dos votos por candidato e legenda.

PORTA ABERTA
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, continua mantendo a porta aberta para a saída de presos envolvidos em corrupção. Na sexta-feira ele mandou soltar Pepe Richa, mano do ex-governador Beto Richa. Mandou soltar também José Camilo Teixeira Carvalho, ex-presidente da Viapar. Acho que ele gostava muito do programa Porta Aberta, do saudoso Antonio Ismael.

PODE COMEÇAR
Amanhã, a partir de 17 horas, decorrido o prazo de 24 horas do encerramento das votações, será permitida a promoção de carreata, a distribuição de material de propaganda política para o segundo turno, assim como a propaganda eleitoral com alto-falantes ou amplificadores de som, a promoção de comício ou utilização de aparelhagem de sonorização fixa.

SHOW DA ELEIÇÃO
Quem vai dar um show durante todo o dia de hoje no acompanhamento da votação e da apuração da eleição vai ser a Rádio JOVEM PAM FM 101.3 de Maringá. Ela vai apresentar algumas novidades durante a transmissão que surpreenderá os ouvintes.

TEM LIGAÇÃO
A advogada Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro e candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro, tem ligação com Maringá. Ela é prima do advogado e imobiliarista Alcides Siqueira Gomes, que foi presidente da Acim.

EXPOINGÁ
A Expoingá 2019 será realizada no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro no período de 09 a 19 de maio. Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá disse que o tema da Expoingá: “ Apresentando o Agro que Transforma o Brasil” é, em verdade o que o setor representa para o país.

SHOW DE VIOLA
Amanhã, à noite a excelente Orquestra Maringaense de Viola Caipira estará se apresentando no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio, na praça da Prefeitura, durante a Festa dos Estados e das Nações.

SAUDADE
Amanhã vai completar 28 anos da morte do saudoso vereador maringaense Carlos Alberto de Paula, que foi empresário no ramo de móveis e da comunicação. “Carlinhos”, que era do MDB, foi também candidato a deputado estadual.

7 MESES DE CANA
Hoje, dia de eleição, está completando seis meses que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está preso em Curitiba.Mesmo preso, Lula continua sendo a maior liderança do Partido dos Trabalhadores mandando no partido e coordenando as campanha de Fernando Haddad.

NOVO LOCAL
No dia 15 de novembro o deputado federal Ricardo Barros vai completar 59 anos. A festa, que tradicionalmente era realizada no Clube Olímpico, será no dia 22 só que no Vivaro Eventos, que tem capacidade para 2 mil pessoas, nesse tipo de evento.

O FEDERAL
Realizada na Casa da Amizade, do Rotary, a posse do novo Delegado da Polícia Federal de Londrina, Joel Moreira Ciccotti, que é formado em Direito pela UEL foi das mais prestigiadas. O Superintendente da Polícia Federal do Paraná, Maurício Leite Valeixo, que nasceu em Mandaguaçu, esteve presente.

MANDAGUAÇUINOS
A propósito de Mandaguaçu, quando Frank Silva era ainda garoto e começava na sua vida como colunista social ele foi apresentar um evento na vizinha cidade. Logo no início da festa ele mandou um abraço: “Quero dizer aos mandaguaçuínos que é uma alegria muito grande estar aqui para apresentar essa grande festa”.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Alisson Fondazzi, Ozéias Botti, Julio Cesar Cremonizi Gonçales, Álvaro José Cabrini Júnior, Analígia Falavigna Guilherme, Rubens Teixeira, Antonio Kazuo Toyoda e André Costa Paulo.

Amanhã(8/10) estarão aniversariando:
Ligiane Ciola, Vilma Marchi Querino, Eliezer Ceribelli, João Laerte Rojas Amaral, Koiti Celso Kikuchi, Paulo José Braga, Antonio Cotrim, Francisco Alves Cardoso, Inêz Nanete Maestrello, Luiz Carlos Haully, Maria Cássia Barros e Gumercindo Antonio Santana.

Advertisement
Advertisement