Algumas palavras…

…a um Irmão que se foi: Caro Sérgio, receba as nossas vibrações, de paz, para que a adaptação à nova realidade seja rápida.

Sentiremos (já estamos sentindo) falta da sua presença física, do seu sorriso e das conversas, sempre bem humoradas, na recepção do Jesus de Nazaré, mas temos certeza que logo estará presente, com a liberdade e sem as mazelas do corpo físico, nos inspirando, trabalhando em nosso Centro.
Que as nossas reflexões tenham tido alguma valia para você. Intua-nos sobre eventuais bobagens que falamos nas palestras, sobretudo, para não mais repetirmos. Esteja em paz, Meu Irmão.
A vocês, Tânia e Nathalia, e todos os demais próximos, força, coragem, fé, paciência, perseverança. A vida continua para vocês e para o Sérgio. Sintam uma saudade saudável. Certamente terão a consolação desta doutrina consoladora. Nossa solidariedade neste momento, que apesar de todo o nosso conhecimento e compreensão, não é fácil de passar. Coloco-me no lugar de vocês, e sei o que passaram e estão passando. Paz, para todos.
PS: Estendo essas palavras a todos, independente da religião que passaram ou estão passando pela dor da separação física de entes queridos, causada pela única certeza absoluta que temos na vida: que a morte do corpo físico acontecerá para todos.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement