Quem vai ser?

No mundo político maringaense fala-se que o grupo liderado pelo deputado federal Ricardo Barros poderá lançar Antonio Carlos Nardi ou José Luiz Bovo para prefeito de Maringá. Em evento realizado na sexta-feira Nardi fez discurso de candidato a prefeito, mas o cerimonial anunciou José Luiz Bovo como prefeito.

“Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só Tu me fazes repousar com segurança” ( Salmos 4 – 8 )

EDUCAÇÃO FAZ MAL
Está confirmado que educação faz mal para o relacionamento familiar de prefeitos. Prefeito de importante município da Amusep se envolveu em duas oportunidades com professoras e acabou perdendo a esposa. Agora um prefeito também de município da Amusep se envolveu com professora, e embora não vá perder a esposa, o clima está péssimo. Sem contar que uma vez um prefeito, também da Amusep, nomeou uma professora mais a esposa fez exonerá-la antes dela assumir.

QUAL O RUMO?
Volta e meia surge uma notícia na cidade envolvendo o ex prefeito Roberto Pupin sobre sua possível mudança de Maringá. Fala-se que ele irá para Redenção, no Pará; para sua fazenda no Mato Grosso; e até para o Paraguai, onde teria comprado uma fazenda.

FIM DA FOLGA
O senador Álvaro Dias, do Podemos, vai reassumir amanhã sua cadeira no Senado. Ele havia se licenciado para disputar a Presidência da República, mas não chamou seu vice Joel Malucelli para assumir.

O FAVORITO
Muitos vereadores já manifestaram desejo em disputar a presidência da Câmara de Maringá. Hoje, no entanto, Mário Hossokawa é favorito na disputa, mesmo tendo oposição de Homero Marchese, que no dia da eleição ainda votará como vereador.

DUAS ELEIÇÕES
O vereador Homero Marchese que se elegeu deputado estadual vai votar em duas eleições seguidas. No dia primeiro de janeiro votará para presidente da Câmara de Maringá e no dia dois de janeiro votará para presidente da Assembleia Legislativa do Paraná.

TÁ PREPARADO
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva confidenciou a um amigo que está preparado para ficar mais um bom tempo na cadeia. Lula disse que primeiro é preciso ver qual será a conduta de Sergio Moro no Ministério da Justiça para então tratar da estratégia para continuar a luta.

AMBIENTE RUIM
O ambiente entre um prefeito do PDB e seu vice é o pior possível, e muito em breve deve estourar de vez. Trata-se de município da Amusep.

EXTRAORDINÁRIA
Meio que extraordinariamente, Beto Richa, presidente do PSDB, convocou reunião do partido para amanhã. Tem gente apostando que Beto entrará na reunião com o partido na mão, mais ao sair da reunião estará livre.

FIM DE MANDATO
O jantar de ontem da Adhonep- Associação dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno-, marcou o fim do mandato do advogado Rogério Calazans, na presidência da Adhonep. Calazans cumpriu um mandato de três anos.

NA EUROPA
Silvio Magalhães Barros II, secretário de Estado do Planejamento do Paraná, cumpriu programação na Europa. Na Espanha assinou o acordo Cidades do Pacto Global.

As MUDANÇAS
Além do deputado estadual Dr. Batista, também os estaduais Márcio Pacheco e Boca Aberta Júnior terão que mudar de partidos, o mesmo acontecendo com o senador eleito Flávio arns. É que seus partidos não atingiram a chamada cláusula de barreira.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:

Léo Sergio Rugeri Filho, Patrícia Palma, Virginia Rodrigues Infante Vieira, Sandro Scolare, Simone Martinelli dos Santos, Patrícia R. Carraro, Pietro Bagatin Galina, Padre Zenildo Megiatto, Bárbara Cabral, Vitor Consoni, Silvio Luiz Januário, Elmar Waterkemper, Neli Hilgemberg e Fabiola Serpa.

Amanhã (12) estarão aniversariando:
Adriane Dallagnol, Mércia da Silva, Juliana de Almeida, Renato José Muraro, Devair Gongora, Fabrício Dias Martinez, Rodolfo Dias, Wilza Gomes de Souza, Matheus Fernandes, Leni de Biagio, Marcos Cardoso e Renato Araújo Trevizan.

Advertisement
Advertisement