Caiu do cavalo

A oposição caiu do cavalo na última quinta-feira. Muitos oposicionistas foram na abertura oficial do Natal Encantado, torcendo para que Ulisses Maia fosse vaiado durante o seu discurso. Caíram do cavalo já que o prefeito foi muito aplaudido.

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem apagados os vossos pecados” (Atos 3-19)

COMIGO NÃO
O ex-presidente Lula chegou na audiência com a juíza federal Gabriela Hardt querendo dar uma de bom mas foi enquadrado logo de cara, com a advertência da juíza: “Se continuar esse tom a gente vai ter problemas”

BOM BRIL
Cidadão Benemérito de Maringá, Darci Piana, vice-governador eleito do Paraná, conversa toda semana com o maringaense Ali Wardani, comandante do Grupo Karina e presidente do Sivamar. Sobre sua participação no Governo Ratinho Júnior, ele disse: “ Posso ser útil em muitos setores, vai depender dos ajustes que serão implementados”.

MUITO BOM
Ilan Goldfajn foi convidado para continuar no Banco Central mas não aceitou. Disse que seu sucessor Roberto Campos Neto é muito bom. Ilan vai ficar no cargo até Roberto Campos Neto ser sabatinado no Senado.

MULHER COM MULHER
O Segundo Cartório de Registro Civil e Sexto Tabelionato Maria Regina expediu e mandou publicar o Edital de Proclamas do casamento de Danielle Alessandra Siqueira Hundzinsck com Fernanda Janete Ferreira Viudes.

DEBATE
Depois de 60 anos, pela primeira vez vai acontecer um debate entre candidatos da OAB no Paraná. Hélio Gremes Coelho Júnior, presidente do Instituto dos Advogados do Paraná, acertou o debate entre Cássio Lisano Telles, da XI de Agosto, e Manoel Caetano Ferreira Filho, da Algo Novo. O mediador será o jornalista Guilherme Voitch, correspondente da revista Veja no Paraná.

OS OFERECIDOS
Tem gente que reclama que cargo público é ruim, mas tem gente que gosta e até se oferece. Wanderley de Almeida Cesar, visita o gabinete do prefeito Ulisses Maia quase todos os dias esperando uma nomeação; Mauro Ricardo Costa que foi secretário de Fazenda no Governo Beto Richa se ofereceu para ser secretário de Fazenda de João Dória, e o folclórico Dr. Rey se ofereceu a Jair Bolsonaro para ser ministro da Saúde.

VAI LIDERAR
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, vai assumir a liderança do PSL na Câmara. Vai substituir Fernando Francischini que não disputou reeleição para se eleger o deputado estadual mais votado do Paraná.

MINISTRO NÉFI
O ministro Nefi Cordeiro, do Superior Tribunal de Justiça ,estará em Maringá no próximo dia 26, para proferir às 20 horas no Fórum de Maringá, a palestra Reconhecimento Pessoal como Prova Penal, no I Congresso Brasileiro de Psicologia do Testemunho e Prova Penal. O Seminário começa no dia 26 e termina no dia 28.

SOBRANDO JUIZ
Na sua última visita a Brasília, o presidente eleito Jair Bolsonaro ficou abismado com uma informação recebida. Bolsonaro foi informado que o Brasil tem 38 mil juízes di Trabalho em atividades.

ANTECIPAÇÃO
O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, resolveu antecipar a sua posse no cargo no dia primeiro de dezembro. Seria às 17 horas, porém Bolsonaro antecipou para às 15 horas do mesmo dia.

VAI ENCARAR
Conversei ontem com Lindolfo Júnior, que foi vereador em Maringá, candidato a vice-prefeito, deputado estadual e candidato ao Governo do Paraná. Lindolfinho disse que vai ser candidato a prefeito de Maringá.

TA PODENDO
Por enquanto o DEM-Democratas está podendo. O partido está com dois nomes, Onyx Lorenzoni e Tereza Cristina, convidados para integrar o Ministério de Jair Bolsonaro, respectivamente na Casa Civil e Ministério da Agricultura.

MONTANDO EQUIPE
Além do Dr. Jamal, que no ano que vem assumirá uma cadeira na Câmara em substituição ao Do Carmo que se elegeu deputado estadual, também o Professor Niero, que assumirá no lugar de Homero Marchese, que se elegeu para a Assembleia Legislativa, está montando sua equipe. Jamal e Niero já fizeram os primeiros convites.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Marco Antonio Araújo Rocha Loures, João Batista Ruggeri, Pompilio Francisco B, Silveira, Matilde Garcia Zampieri, Antonio Bueno dos Reis, Brendasi Prisoto da Silva, Luiz Fondazzi, Darci Luiz Dalpizzol, Leonardo Victor Batista, Fidelma Alves Jorgeto, George Kondo, Simoni Coutinho, Rebeca Coutinho, Sonia Arse Ramalho e Andressa Tribulato.

Advertisement
Advertisement