Deca é nomeado na Casa Civil

Ex-prefeito de Marialva e ex-presidente da Amusep, Edgar Silvestre foi nomeado quarta-feira pelo governador Ratinho Junior no cargo de assessor especial da Casa Civil. Deca, como é conhecido, coordenou a campanha de Ratinho na região de Maringá.

Dois ex-deputados estaduais foram nomeados no governo do estado, em cargos comissionados: Claudio Aparecido Alves Palozi, ex-prefeito de São Jorge do Patrocínio, será superintendente do serviço social autônomo Paranaeducação, enquanto Lindsley da Silva Rasca Rodrigues é, a partir de hoje, diretor-geral da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
O advogado Rubens Bueno II, filho do deputado federal Rubens Bueno, presidente estadual do PPS, foi nomeado assessor da Casa Civil.
Também para a Casa Civil foram nomeados esta semana: Lucimar Sebben Brun (assessor), Amarildo da Silva Ferreira, Marcos Irajá da Cruz e Mônica do Rocio Xavier (assistentess). Ivo Cordeiro foi nomeado assistente da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, em lugar de Pedro Reichembak de Brito, que por sua vez foi nomeado assistente da Casa Civil.

Advertisement
Advertisement