Egídio e Jânio

Hoje completa 32 anos da morte do saudoso empresário maringaense Egídio Assmann (foto), que foi vereador e candidato a prefeito de Maringá, e ficou conhecido como “Zebra”. Hoje, também marca os 27 anos na morte de Jânio da Silva Quadros, que foi presidente da República, e foi deputado federal pelo Paraná.

“Ninguém a tira de Mim; pelo contrário, Eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la” (João 10-18)

SUB-LEGENDA
O MDB voltou a tempo das chamadas sub legendas. Na quinta-feira, o MDB do Grilo e do Ari Stroher esteve reunido com a presença do ex deputado federal João Arruda, que é o presidente estadual do partido.No mesmo dia e horário, em local diferente, aconteceu a reunião do MDB de Umberto Crispim, John Alves Correa e Cláudio Ferdinandi.

WANTED
A grande procura da Policia Federal é descobrir quem está por trás do quinteto de advogados que defendem Adélio Bispo, o esfaqueador de Jair Bolsonaro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Maria realiza Audiência Pública na próxima terça feira às 19 horas pra debater o projeto que trata das normas de regularização fundiária no município e da prevenção são surgimento de loteamentos irregulares.

ENCONTRO DO BRICS
Curitiba vai sediar nos dias 12, 13 e 14 de março o encontro de representantes do Brics, grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

PAPO POLÍTICO
O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, o deputado estadual Jacovós e o empresário e blogueiro Valcir “Akino” Martins, almoçaram ontem no Restaurante Nápoli.

ATÉ PARECE
Quem verificar o número de projetos apresentados pelos novos deputados federais no primeiro dia de trabalho, ficará com a impressão de que eles irão trabalhar muito. No primeiro dia de trabalho foram apresentados 327 projetos.

VISITA
Servidor público aposentado, Antonio Amaral Carolino, que tem uma ligação muito grande de de longos anos com o deputado federal Ricardo Barros, visitou o JORNAL DO POVO. Amaral Carolino tem três coisas que assume com orgulho: ser rotariano, ser maçon e integrar o grupo liderado por Ricardo Barros.

O MOTIVO
Importante membro do governo Jair Bolsonaro disse que administrar o Brasil é fácil, e o que é duro é administrar as loucuras e vaidades da família Bolsonaro. Disse que os problemas têm nomes: Jair, Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro.

TÔ ERRADO
O empresário Luiz Aparecido Tell disse que eu estou errado, e que o empresário Miguel Fuentas Salas é competente, tem prestígio e tem condições de se eleger vereador em Maringá.

TERMINA HOJE
Não se esqueça que termina hoje o horário de verão que começou no dia quatro de novembro. Hoje, às 23h59, você deve atrasar seu relógio em uma hora. Não vale para o advogado Humberto Zarpellon, que em protesto passa todo o horário de verão no horário antigo.

NO COMANDO
O empresário João Amoedo, que disputou a Presidência da República pelo Partido Novo, reassumiu a presidência do Partido Novo. Amoedo se licenciou do cargo para disputar a Presidência da República.

A POSSE
Em solenidade marcada para a próxima terça-feira, às 9 horas, o competente, e agora muito mais experiente advogado João Regiani vai tomar posse na direção do Procon de Maringá.

ANIVERSÁRIO
Estão aniversariando hoje:
Lorenzo Fernandes Valencio, Jane Rose de Lourenço, Célia Cristina Bortoloto Vidoti, Luiz Batista de Brito, Osmar Garcia Meireles, Paulo Roberto de Souza, Sergio Aparecido Correia Pinto, Vilson Milare, Viviane Aparecida Ferreira,Cleuza Ema Quilici Belczak, Rodrigo Macieira, Giselle Bonilha, Nilton Tuller Filho, Ediza de Oliveira Lima Capelasso, Marcio Ricardo Horta Filho e Juliana Ferreira.

Advertisement
Advertisement