Vaga aberta na 13ª Promotoria

Na mesma terça-feira em que o procurador-geral de Justiça Ivonei Sfoggia tornou pública a remoção, por opção, de José Lafaieti Barbosa Tourinho (foto) ao cargo de 6º promotor de justiça da comarca, o Conselho Superior do Ministério Público abriu prazo para provimento da vaga aberta na 13ª Promotoria.

O edital foi publicado hoje no Diário Oficial do Ministério Público e determina prazo de oito dias para a inscrição dos interessados. Os pedidos de inscrição à vaga aberta por todos os critérios (opção, antiguidade e merecimento) deverão ser efetivados pela internet, em link exclusivo, na página do CSMPPR até às 18h do último dia do prazo legal.
Curitiba, 26 de fevereiro de 2019

PUBLICIDADE
A Câmara de Maringá realizará nova licitação para contratar agência de publicidade para o desenvolvimento de campanha publicitária.
O aviso foi publicado hoje. A entrega dos envelopes e realização da sessão pública da tomada de preços será dia 1º de abril, às 14h. O valor máximo é de R$ 510 mil.

EIXO MONUMENTAL

A Prefeitura de Maringá enviou nesta semana para a empresa paulista Natureza Urbana Planejamento Integrado a ordem de serviço para elaboração do projeto legal, executivo, detalhamento, memorial descritivo, orçamento completo, cronograma físico-financeiro, compatibilização e projetos complementares que definirão o conjunto de obras a serem executadas no Eixo Monumental da cidade.
Com sede em São Paulo, a empresa foi a vencedora do concurso público nacional realizado no ano passado pela Prefeitura de Maringá para a escolha do estudo preliminar mais adequado para realização das obras de requalificação do espaço público central compreendido entre a Praça da Catedral e o complexo esportivo da Vila Olímpica.
O Eixo Monumental mede 1,8 km de extensão e envolve uma área central de 169 mil m², que passará por adequações visando a recuperação de sua unicidade e vida urbana. Leia mais.

Advertisement
Advertisement