Boca boa

Cargo público deve ser mesmo uma boa, embora os ocupantes afirmem ser um sacrifício. O petista Péricles Holleben de Mello (foto) foi prefeito de Ponta Grossa e deputado estadual. Como não teve votos suficiente para ganhar a eleição ganhou um cargo público. Péricles está nomeado na Assembleia Legislativa do Paraná.

“Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as 1quais Deus preparou para que andássemos nelas” (Efésios 2-10)

JORNAL DE 100 ANOS
O Jornal do Commercio, da cidade de Recife, está completando hoje, 100 anos de sua fundação. Ele circula atualmente com 37 mil exemplares diariamente.

SEMANA DO MORE
A Secretaria de Cultura de Maringá promove no período de 6 a 12 do corrente mês a Semana More de Cinema, em homenagem ao extraordinário Morimassa Miyazato, que em 1979 promoveu a Primeira Mostra de Cinema de Maringá.

ELEIÇÃO
Darlan Scacco, prefeito da cidade de Pérola, será eleito hoje presidente da Associação dos Municípios do Paraná com Edmar Santos, prefeito de Santa Cecília do Pavão ficando na vice presidência.

NOVO CHEFE
Jucival Pereira de Sá vai assumir a chefia do Núcleo Regional da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento em Maringá. Zootecnista, Jucival é servidor público da Emater.

ANTECIPAÇÃO
O presidente Jair Bolsonaro cancelou o encontro que teria hoje com os brasileiros na cidade de Raonana, em Israel. Ele deve antecipar em algumas horas seu retorno ao Brasil.

BRIGA GRANDE
Promete ser grande a briga entre Umberto Crispim de Araújo e a direção estadual do MDB paranaense. Crispim pensa inclusive em pedir a destituição do Diretório do Paraná.

ESCULHAMBAÇÃO
O deputado federal Rubens Bueno, do Cidadania, disse que o Ministério da Educação virou o Ministério da Esculhambação. Em 90 dias foram 16 exonerações, cancelamento e recuo em torno da avaliação de alfabetização, brigas ideológicas, e todo tipo de bagunça.

NOVA SEDE
O Estar – Estacionamento Regulamentado de Maringá vai se instalar em novo endereço, agora na rua Neo Alves Martins, 2597(antigo cartório). Será a terceira mudança do Estar na administração Ulisses Maia.

BEM SERVIDO
O deputado estadual Arilson Chiorato, do PT, levou para sua equipe o jornalista Carlos Emar Mariucci Júnior, que é competente, criativo e comunga da filosofia do partido.

PENSE BEM
O conhecido Zequinha da Farmácia que foi duas vezes candidato a vereador conseguindo boa votação, porém sem conseguir garantir eleição, disse que não pretende mais ser candidato. Acho que ele deveria rever a decisão, pois ele deve aos votos que fez a posição que ocupa.

OS MARCHADORES
Os prefeitos brasileiros podem não aprender a administrar, mas por certo aprenderão a marchar. No próximo dia oito acontecerá uma nova Marcha dos Municípios a Brasília. Como a conta é paga pelo povo, ficarão lá até o dia 11.

MARINGÁ CLUBE
Rodrigo Vito Bertocco, presidente do Maringá Clube, está convocando Assembleia Geral Ordinária para o dia 28 de abril. Serão tratados diversos assuntos, inclusive alteração de estatuto.

PROBLEMA DELE
O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, disse que o vídeo distribuído pelo Palácio do Planalto em defesa do golpe de 1964, foi uma decisão pessoal do presidente da República

SEM CARGO
Os amigos de Marco Meger, e principalmente o próprio Marquinho Meger, contavam que ele seria super prestigiado ma equipe do Francischini, porém não aconteceu nenhuma nomeação. Marco Meger já desistiu da ideia e está acertando uma representação comercial com duas poderosas empresas. Aquele desabafo queimou o Marquinho.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Moacir Colombo, Anne de Almeida Torres, Fernando Henriques, Maria Lucia Egoroff, José Haddad Júnior, Plínio Mochi e Marcio Matsumura.

Advertisement
Advertisement