‘Evidências’ no aniversário

Composta há 30 anos por José Augusto e Paulo Sergio Valle, a música “Evidências” é o nome da turnê de Chitãozinho e Xororó que será apresentada no parque de exposições, durante a Expoingá, no dia 13, a partir das 22h, em comemoração aos 72 anos de Maringá. A entrada será a doação de 1 kg de alimento não perecível.

A canção já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais. Tem versões em francês, inglês, italiano e até mesmo japonês, e é considerada a música mais tocada em karaokês. Além disso, a turnê gerou o DVD “Elas em Evidências”, lançado no fim de 2017, com participações de grandes nomes femininos do cenário musical – Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Ana Clara, Kell Smith, AnaVitória, Bruna Viola e Alcione.
Neste show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos, como “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”. Terá também uma volta ao passado com “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira”.
Os irmãos, nascidos em Astorga, atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.
A apresentação foi viabilizada pela Prefeitura de Maringá, ao custo de R$ 240 mil. Segundo o site Purepeople, contratar um show da dupla custa R$ 250 mil.

(Foto: Orelha)
Advertisement
Advertisement