Tá difícil

Muitos empresários maringaenses que se instalaram no Paraguai, já estão reclamando. Afirmam que, com o dólar lá em cima, a coisa no Paraguai ficou muito difícil.

“Ensina a criança no caminho em que deve andar” (Provérbios 22-6)

CASAMENTO, PODE
Silval Barbosa, ex-governador do Mato Grosso esteve sábado passado em São José do Rio Preto, onde Jorge Tranjan está morando. Devidamente autorizado pela juíza de Direito Ana Cristina Souza Mendes, o ex governador foi autorizado viajar de carro até àquela cidade do interior paulista para o casamento de sua filha. Silval, que está usando tornozeleira,pegou uma condenação de 13 anos e 7 meses na Operação Sodoma, e chegou a ficar preso mais de 2 anos.

ADHONEP
O advogado Rogério Calazans, ex-diretor do Procon, ex-secretário de Gestão do Município e presidente local do PRB, comanda na sexta-feira, às 20 horas, no Buffet Ares de Rosê, na rua Marcílio Dias, 955, na Vila Operária a Reunião Empresarial da Adhonep – Associação dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno. O palestrante será o advogado e imobiliarista Rodrigo Hernandes de Oliveira, da cidade de Foz do Iguaçu.

JÁ TEM NOME
O deputado federal Ricardo Barros, do PP, já tem o nome do partido para disputar a Prefeitura de Maringá. O nome dele é Silvio Barros.

MEGA SENA
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.146 da Mega Sena, cujo sorteio será amanhã. O “Polaco”, que atua na região da rua Santos Dumont com avenida Getulio Vargas, na venda de bolão, e garante que o seu bolão tem as melhores combinações, disse que o prêmio vai superar R$ 105 milhões.

VIOLA E VIOLÃO
Os irmãos Moysés e Adriana Albuquerque ficarão durante 10 dias em Goiás participando de cursos e ministrando palestras. Já que irão para a capital da música sertaneja deveriam aproveitar para fazer um curso de viola e violão. Sem dúvida, a dupla Moisés e Adriana que já é sucesso na área de dermatologia, faria um sucesso danado cantando pagodes e modão. A propósito, a Adriana já é de verdade, uma cantora extraordinária.

ESCAPADINHA
O juiz da 12ª Vara Federal de Curitiba autorizou o ex-todo poderoso ministro dos governos petistas Antonio Palocci a deixar sua prisão domiciliar em Brasília, de ontem até amanhã, para passar três dias com sua mãe na cidade de Ribeirão Preto.

ESTÁ FORA
Francisco Favoto, secretário de Desenvolvimento do Município de Maringá, que está em recuperação de uma cirurgia, já decidiu que não disputará nenhum cargo na eleição do ano que vem. Vai continuar no cargo e apoiar a reeleição de Ulisses Maia.

SÓ DO MIÓ
Integrantes do Supremo Tribunal Federal não comem porcaria. Está aberta licitação para refeições dos ministros num total de R$ 1.134 milhão. No cardápio consta: bobó de camarão, camarão à baiana, medalhão de lagosta, bacalhau Gomes de Sá, costela assada, codornas assadas, carré de cordeiro. E não poderia faltar o vinho importado.

HOMENAGEM
Por iniciativa do vereador Mário Verri, do PT, a Câmara Municipal de Maringá vai homenagear na sessão ordinária de amanhã Morimassa “More” Miyazato, com o título de Mérito Comunitário e Brasão do Município. More é um cara que sabe tudo de cinema.

JÁ SABE?
Integrantes do Podemos e Maringá, e mesmo quem não integra mas tem ligações, conversaram com importante empresário maringaense que já exerceu cargos eletivos oferecendo a presidência do partido em Maringá. Será que Marcos Superti, o conhecido Marcos Viola, que é o atual presidente local, já sabe?

SEM PARTIDO
O ex-vereador Aldi Cesar Mertz disse ontem que no momento não está pensando em disputar nenhum cargo público. Tanto que não está filiado a nenhum partido político.

MAU NEGÓCIO
O empresário Nelson Alvarenga Filho, fundador do grupo Inbrands, que reúne marcas como Ellus e Richards afirmou: “Virou um mau negócio investir no Brasil. Tudo aqui é contra o capital, é cheio de burocracia e de carimbo. Nivelamos tudo por baixo, qualquer trocado parece que estpa bom”.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Odair Mário Bordini, Rogério Mello, Cláudio Harui Mukai,Anita Érica Wessel, Glací Regina Ferreira, Nelson Içamu Ofuchi, Paulo José da Silva, Denise Martins Brito, Laurita Ferreira Pinto Rezende, Maria Antonieta Siroti, Jaime Vieira, Paulo José Poetolese, Rosicler Eloisa Gizzi Rocha, Valdir Scalon e Sonia Maria Morro Rossi.

Amanhã (2) estarão aniversariando:
Helenice Maria Beller Ferri, Priscila Dib, Francisco Robérui Arraes, Marli Carvalho, Ângela Augusta Lopes da Silva, Ismael Tavares Rosa, Maria Gorete Belanda, Francisco Edvardo P. Holanda, Marilene Tombini, Carlos Eduardo Peinaldo, Francielli Fuentes Salas, Moacir Barbosa do Amaral, Kleber Zeferino, Luciane Fontes Beltran Pachoal, Luiz Carlos Eugênio, Maria Margarete Serconek de Melo.

Advertisement
Advertisement