Natinho em Maringá

Depois de muitos anos ausente de Maringá, Anatólio Novaes, o conhecido Natinho estará em Maringá para uma apresentação do grupo do antigo conjunto Britinho e seus Cometas, no Teatro Calil Haddad. Natinho que é um excelente cantor e uma das lideranças do PDT paranaense foi candidato a vereador em Maringá, onde exerceu a profissão de alfaiate.

“Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto” (João 15-5)

TAMO JUNTOS
Numa iniciativa do vereador Carlos Mariucci, do PT, todos os vereadores de Maringá assinaram documento enviado ao governador Ratinho Júnior, pedindo um maior empenho governamental nas reivindicações formuladas pela UEM.

CONGRESSO
Na próxima quarta-feira acontece em Curitiba o Congresso Nacional sobre Macrocriminalidade e Combate à Corrupção. Sergio Moro, Deltan Dallagnol, Genran Neto e Marcelo Bretãs estarão participando. O ingresso custa R$ 160,00.

ARTE E CULTURA
Lea Márcia Balzanello de Freitas assina a convocação para a criação do Instituto de Arte e Cultura de Maringá, cuja Assembleia será na próxima quarta-feira (15), às 14 horas, na avenida Nildo Ribeiro da Rocha, 3997.

NOVO NOME
Batizada por Beto Richa de E-Paraná, a anteriormente TV Educativa vai mudar de nome amanhã, em solenidade que será realizada no Canal da Música, em Curitiba. Ratinho resolveu batizar a TV estatal de TV Paraná Turismo.

EMPRESÁRIO DO ANO
Wellington Ferreira, presidente do Sicredi União PR/SP, foi escolhido pela Acim/Sivamar o Empresário do Ano de Maringá. Por iniciativa dos vereadores Mário Verri e Alex Chaves, Wellington Ferreira recebeu o título de Cidadão Honorário de Maringá.

VELHO MUNDO
Os irmãos Helio Edys Costa Curta e José Roberto Costa Curta, que já foram sócios embarcam no começo da semana, com as respectivas esposas, para um giro de 20 dias pela Europa.

SAUDADE
Amanhã vai completar cinco anos da morte do saudoso Benedito “Pinga Fogo” Cláudio de Oliveira, um dos maiores apresentadores de rádio e televisão que o Paraná já teve. Pinga Fogo foi também deputado federal e dono de diversas emissoras de rádio.

CIDADÃO CRUZ
Por iniciativa do vereador Wesley Rodrigo Rossi, a Câmara Municipal de Paiçandu aprovou a concessão do Título de Cidadão Honorário do Município ao procurador de Justiça, aposentado, Dr. José Aparecido da Cruz, que foi promotor de Defesa do Patrimônio Público de Maringá.

A CERTEZA
Conversei ontem com o deputado estadual Dr. Batista. Ele disse que uma certeza é de que ele será candidato a prefeito de Maringá no ano que vem. A incerteza é por qual partido disputará já que terá que deixar o PMN.

BEM INFORMADO
Mesmo na prisão o ex-presidente Michel Temer quer se mante bem informado. Ao receber a visita de seu advogado, o criminalista Eduardo Carnelós o ex-presidente disse que queria receber jornais, o que já foi providenciado.

TEM LIMITES
Minha saudosa mãe dizia que quem quer tudo na vida, tudo perde. E parece que vale também para a política. O grupo do prefeito Ulisses Maia trabalha para arregimentar um grande número de partidos. O problema é que tem político com mandato estadual que está trabalhando no sentido de assumir o comando do PDT, que é onde Ulisses Maia está alojado atualmente.

OS DIGITAIS
Coisas do mundo digital. O Blog do Ângelo Rigon não está mais no Maringá Post; O Fato Maringá suspendeu sua edição impressa e agora está só no Ofatomaringá.blogspot.com da Ligiane Ciola e do José Carlos Leonel. Outra novidade no mundo digital é que Frank Silva que vai estrear coluna no JORNAL DO POVO no domingo que vem, logo, logo inaugura seu blog. Tem muita gente incentivando o jornalista Diniz Neto ter o seu próprio blog.

O CHARGISTA
Na edição de hoje do seu JORNAL DO POVO você vai encontrar a charge do Edu Mazzer, que durante muitos anos marcou presença nas páginas de O Diário. Ele vai publicar todos os domingos.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Padre Dirceu Alves do Nascimento, Lorenzo Krulli, Glací Martins, Armando Heitor Mora, Geraldo Irineu, Sandra Minae Sato, Maria de Lourdes Campos, Paulo Sergio dos Santos, Silvana Aparecida da Silva, Fernando José Ferras Filho, Wilma Batista Pereira da Silva, Marcos Antonio de Paiva e Nereu Ramires Maciel Cristaldo.
Amanhã(13) estarão aniversariando:
Carlos Alberto Ferri, Marilene Dalbert de Araújo, José Benedito da Silva, João Dirceu Nogueira Carvalho, Fabiola Ramos, José Afonso Casado da Rosa, Júlia dos Santos, Elisangela de Fátima Hidalgo Matoso, Oldavir Nardivo, Fátima da Costa, Ademir Lins da Silva, Aline Padilha, Elem Barbosa e Francielle Pissolato Zingra.

Advertisement
Advertisement