Ícone do site Angelo Rigon

Dr. Batista em Atalaia

Pessoas da melhor idade acompanharam palestra realizada pelo deputado estadual Dr. Batista no Centro de Convivência do Idoso, em Atalaia, microrregião de Maringá.

Ele falou a convite da assistente social Fabrícia Alves Pregidio, e na oportunidade fez também uma prestação de contas de suas atividades parlamentares. A palestra de Dr. Batista contou com as presenças do prefeito Fábio Fumagalli Vilhena de Paiva (Fabinho), presidente da Amusep, e da primeira-dama Carla Sibele Armelin Vilhena.

Sair da versão mobile