palestra

Blog

Em Brasília

O ministro Flávio Dino e o advogado maringaense Kim Rafael Serena Antunes. Dino falou sobre economia e tecnologia na jurisprudência do STF durante o II Encontro Nacional sobre Atuação Perante os Tribunais Superiores, realizado em Brasília (DF).

Saúde

Dr. Batista em Flórida

O médico Dr. Batista falou sobre medicina preventiva a estudantes e professores(as) do Colégio Estadual Denise Cardoso de Albuquerque, em Flórida, microrregião de Maringá. Deu dicas de saúde e recebeu elogios pela forma como conduziu a palestra.

Akino

Um palestrante mundial

Lendo esta nota da coluna do Verdelírio: – ‘Divaldo Pereira Franco, que é considerado o maior pregador espírita da América Latina, estará em Maringá no próximo dia 11. A palestra de Divaldo Pereira Franco será às 20 horas no Ginásio Chico Neto’ –  complemento.

Continue lendo ›

Geral

Dr. Batista faz palestra na Motopar

Medicina preventiva foi tema de palestra proferida pelo médico e deputado estadual Dr. Batista na Motopar – Retífica de Motores de Maringá, em parceria com a Proviseg Medicina e Segurança do Trabalho, dentro das atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat). Dr. Batista, que preside a Comissão de Saúde Pública da Assembleia Legislativa, fez também uma prestação de contas de suas atividades parlamentares. A palestra foi realizada a convite do proprietário da empresa, Primo Rafaguinato.

Geral

Dr. Batista faz palestra na Cidade Verde

O médico e deputado estadual Dr. Batista proferiu mais uma palestra sobre medicina preventiva, desta vez na Construtora Casa Verde, em Maringá, dentro da programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

Dr.Batista, que preside a Comissão de Saúde Pública da Assembleia Legislativa do Paraná, fez também uma prestação de contas de suas atividades parlamentares.

A palestra foi realizada a convite do proprietário da empresa, Ataídes Tambani.

Blog

O conflito chileno

O conflito social, econômico e político no Chile é o tema de palestra do professor Jorge Villalobos.

Acontece durante o Encontro Estadual da Democracia Socialista do PT, na sede da APP-Sindicato de Maringá.

Saúde

Dr. Batista faz palestra em Iguaraçu

O médico e deputado estadual Dr. Batista realizou recentemente uma palestra sobre medicina preventiva, direcionada às pessoas da melhor idade de Iguaraçu. Dr. Batista, que preside a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Paraná, fez também uma prestação de contas de suas atividades parlamentares.

A palestra foi realizada a convite da assistente social do município, Joanie Salles Campos Marques, e contou com a presença do prefeito Manoel Abrantes Neto, o Nelinho.

Saúde

Dr. Batista fala no Ody Parque Aquático

Batista 0201

O médico e deputado estadual Dr. Batista proferiu palestra para funcionários do Ody Parque Aquático, que fica na PR-317, em Iguaraçu.

Ele falou sobre a importância da medicina preventiva para uma boa qualidade de vida. Dr. Batista, que preside a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Paraná, fez também uma prestação de contas de suas atividades parlamentares. A palestra foi realizada a convite do responsável pelo RH da empresa, Lucas Ribeiro dos Santos.