Medicina preventiva é tema de palestra na Assembleia Legislativa
A prevenção como remédio para evitar doenças e enfermidades foi frisada pelo deputado Dr. Batista (PMN), durante palestra sobre “Medicina Preventiva”, nesta quarta-feira, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná. “Custa muito menos prevenir uma doença que tratá-la depois”, afirmou.
Continue lendo ›
*/ ?>











