Feijoada beneficente, 13ª edição

Cerca de 500 pessoas participaram hoje da 13ª Feijoada Beneficente da Sociedade Rural de Maringá, realizada no Restaurante Central do parque de exposições.

Encabeçada pela Sociedade Rural Mulher, a tradicional ação tem por objetivo arrecadar recursos para o Natal Solidário da entidade. O prefeito Ulisses Maia e o vice Edson Scabora prestigiaram o evento e parabenizaram pela iniciativa. “A Expoingá, além de ser uma feira rica pela diversidade de negócios e atrativos, tem este lado social que é muito importante para a comunidade maringaense”, comentou Ulisses.
A presidente da SRM-Mulher, Eliane Monteiro Meller, disse que a presença surpreendeu a organização. “Ficamos muito felizes por tanta gente ter vindo prestigiar e deixar a sua contribuição para a nossa causa, que é atender crianças necessitadas com uma bela festa e distribuição de presentes no Natal. Não temos o balanço ainda, mas acreditamos que o resultado financeiro tenha sido muito bom”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.