Feira de Pequenos Negócios

A Prefeitura Municipal de Sarandi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico vai realizar de sexta-feira a domingo a Feira de Pequenos Negócios, na praça dos Pioneiros.

Uma das condições para participar do evento, é comprovar a fabricação de artesanato em fundo de quintal, pois a intenção é dar oportunidade para que esses pequenos empreendedores possam comercializar e mostrar seus produtos. Cada participante receberá gratuitamente um espaço de 9 metros quadrados na feira. Todos os tipos de produtos poderão ser expostos, inclusive gêneros alimentícios.
“Essa ação da prefeitura tem por objetivo apoiar as unidades produtivas individuais auxiliando no aumento da produção e comercialização aumentando a renda familiar. O município tem por obrigação apoiar estes pequenos empreendedores, para que em um futuro próximo possam gerar novos postos de trabalho”, afirmou o sSecretário de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro.
A feira funcionará das 14h às 22h, na sexta-feira, das 9h às 21h no sábado e das 8h às 18h no domingo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.