Jogo duro

O prefeito Ulisses Maia jogou duro com o secretariado na reunião de segunda-feira. Disse que durante a campanha foram feitas promessas que são compromissos e que precisam ser cumpridas. Lembrou que as secretarias contam com orçamento, e que portanto cabe aos secretários a execução dos programas.

“A nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo” (João 1-3)

NOVO PARTIDO
Com o fim do PHS, o dentista Wesley Tuller, que pretende ser novamente candidato a vereador no ano que vem, vai de alojar em um novo partido. Tudo indica que irá se filiar no PSL.

ASSESSORIA
O blogueiro Jota Silva está integrando a equipe de assessores do vereador Dr. Jamal. Deverá realizar um trabalho focado especialmente nas redes sociais.

SEGREDO
Um ex-deputado estadual maringaense está integrando a equipe de Ratinho Júnior, porém mesmo estando trabalhando mantém segredo do cargo até que se concretize a implantação da nova estrutura administrativa.

APOSENTADORIA
O ex-deputado federal José Borba, que agora reside em Maringá foi aposentado na Câmara dos Deputados com um salário de R$ 14.600. Borba está enfrentando um sério problema de saúde.

CONSELHO DO RATINHO
O governador Ratinho Júnior vai criar o Conselho de Governo, que será coordenado pelo vice governador Darci Piana, e que reunirá os principais nomes dos mais diversos segmentos do Paraná, inclusive maringaenses. É importante ressaltar que os integrantes do Conselho de Governo não serão remunerados.

LANÇAMENTO
Ontem em Brasília aconteceu o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Pescado. O deputado federal Luiz Nishimori é o presidente.

NOVA LAVA JATO
A ex-deputada ítalo-brasileira Renata Bueno está defendendo a investigação que a Polícia Federal e o Ministério Público estão realizando para punir envolvidos em esquema de corrupção e fraude para conquista de cidadania italiana. Disse que a ação deverá ser a Lava Jato da Cidadania.

PÁTRIA MÃE
O ex-deputado estadual Wilson Quinteiro, que ainda está no PSDB, viaja hoje para Portugal numa missão de cultura e negócios. Deve permanecer por lá durante 10 dias.

CATETERISMO
O advogado Walter Poppi, que já foi jornalista, vai passar hoje por um cateterismo com a equipe de cardiologia do Hospital Paraná.

DOMINGOS JUSTUS
O advogado e jornalista Domingos Trevizan, que é chefe de Gabinete da Prefeitura, tornou-se uma espécie de Roberto Justus que faz as demissões no programa O Aprendiz. Na Prefeitura Ulisses faz os convites, nomeia para o cargo, mas é Domingos Trevizan quem demite.

RESERVADO
O ex deputado federal Edmar Arruda disse que ele continua na presidência do Diretório do PSDB mas está apenas segurando lugar. É que a presidência está reservada para o grupo do prefeito Ulisses Maia.

QUARTETO PODEROSO
A movimentação visando as eleições do ano que vem é muito maior em Curitiba do que em Maringá. Lá, quatro nomes são considerados fortíssimos: Rafael Greca, Gustavo Fruet, Fernando Francischini e Ney Leprevost.

VISITA
A advogada Jacira Martins, ex-vereadora, presidente da Associação dos Funcionários Aposentados de Maringá, e atual governadora do Distrito LD 6 de Lions Internacional, visitou o JORNAL DO POVO.

QUASE UNANIMIDADE
Segundo pesquisa encomendada pela Universidade Vanderbilt e Fundação Getúlio Vargas, mostra que para 94% dos brasileiros os políticos são corruptos.

MANIFESTAÇÕES
Foram muitas as manifestações de carinho, cumprimento e incentivo recebidas em razão da estreia da coluna Diniz Neto que será publicada toda terça feira no JORNAL DO POVO.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Minao Okawa, José Aparecido Rocha, Felipe Favoto, Iamim Moreira, Luciana Companhoni, Débora Amaral de Almeida Fernandes Dias, Laura Alves de Góes Cappelline, Ignês Figueiredo, João Takeu Itakura, Ana Maria da Silva, Antonio Carlos Campana, Márcia Aparecida Contessoto, Ondina Coutinho dos Santos Timóteo, Aleandre da Costa Raposo, Silvia Cristina Franchini Rezende, Neusa Martins de Araújo Marcolin, Ana Maria Silva Mérico e Mhelody Pupin.

Advertisement
Advertisement