Quer outra coisa

O senador Álvaro Dias, do Podemos, estará em Maringá no dia 5 de julho para filiar diversas pessoas e algumas lideranças no partido. Uma tentativa é filiar o procurador aposentado José Aparecido da Cruz, para que seja candidato a prefeito. O problema é que Cruz não quer saber de disputa, só quer é viajar.

“Alegrai-vos no Senhor! De novo o digo: alegrai-vos” ( Filipenses 4-4)

CONSULADO PORTUGUÊS
O Consulado de Portugal vai se instalar no Centro Português de Maringá nos dias 4 e 5 de julho para atendimento às pessoas que queiram tirar dúvidas sobre documentos e outras informações. No dia 4 o atendimento será das 8 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, e no dia 5 o encerramento será às 16 horas. Informações pelos fones: 3224-5273 e 3224-5050. O agendamento poderá ser pelo e-mail: curitiba@mn.pt

MEGA SENA
Como ninguém acertou as dezenas 14, 26, 35, 38, 45 e 53 do concurso 2.159 da Mega Sena. Se alguém acertar o sorteio de amanhã deverá ganhar uma bolada de R$ 115 milhões.

VISITA
O produtor rural Alcides Fanhani, que foi presidente da Sociedade Rural de Maringá, honrou o JORNAL DO POVO com sua visita.

OS CULPADOS
Eduardo Lopes de Souza, diretor da Construtora Valor, envolvido no desvio de verbas para construção de escolas disse que quando foi preso em Pinhais propôs arrumar recursos para conclusão das obras, mas foi rechaçado por membros do Ministério Público.

SÓ VONTADE
O engenheiro civil José Carlos “Cuca” Valêncio, que foi vereador, presidente do CODEM e da ACIM passou toda a última terça feira na cidade de Loanda, à trabalho. Ficou com vontade de andar mais 50 km até Porto Rico, mas ficou só na vontade, já que o trabalho não permitiu folga.

NOVO ENDEREÇO
Seria bom que ele não existisse, mas o Primeiro Cartório de Protesto de Maringá, está em novo endereço. Mudou da avenida Getulio Vargas para a avenida João Paulino Vieira Filho, 625 sala 108.

NOVO AEROPORTO
Vai ser inaugurado amanhã no município de Palmeira, distante 55 km de Curitiba o Aeroparque Aldeia da Serra. Trata-se de um aeroporto para aeronaves executivas, aviões de empresas e piloto desportivo. Em Maringá nos já temos o aeroporto do Sendeschi.

ABUSO DE PODER
O senador Álvaro Dias, do Podemos, resgatou o projeto de lei que já foi aprovado pela Câmara dos Deputados, que criminaliza o chamado abuso de autoridades por parte de magistrados e membros do Ministério Público. Álvaro que na terça já será possível a votação.

NÃO SABIA?
Será que Cesar Augusto Arnoni não sabia que estava com problemas de saúde quando aceitou assumir o cargo de Secretário de Gestão da Prefeitura de Maringá? Assumiu no dia 22 de fevereiro e já se licenciou para tratamento de saúde. A Legislação não manda exigir atestado médico quando se contrata alguém?

MUI AMIGO!
O governador paulista João Dória tem feito de tudo para ferrar seu companheiro de partido, o ex governador paulista Geraldo Alckmin, que também presidiu o partido.

CIDADANIA
Quando era deputado estadual o maringaense Wilson Quinteiro foi o autor da propositura que concede ao pastor Nilton Tuller o título de Cidadão Benemérito do Paraná. Nilton Tuller foi vereador maringaense e secretário de Ação Social do Município.

GRANDE POTENCIAL
O governador Ratinho Júnior está decidido a incentivar, promover e patrocinar o turismo paranaense. Ratinho está certo, pois o potencial turístico do Estado é muito grande.

NOVIDADES
O vereador Carlos Mariucci, do PT e presidente local do partido pede um pouco de tempo mas disse que acontecerão coisas importantes no partido.

SÁBADO FESTIVO
Amanhã a ONG Decida Viver vai promover jantar na sede da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá, com um cardápio excelente e boa música ao vivo.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Joel Geraldo Coimbra, Maria Cristina Scamboni de Morais, Pedro Meira, João Edemir Struzki, Maria Aparecida Lima Barros, Ligia Maria Facci, Orlando Carlos Gomes Colhado, Márcia Minoto Batista, Leila Bagini Barbosa, Fernando Marson, Julio Cesar Craveiros Devechi, Gilmar Mantelo, Elizia Maria dos Santos, José Paulo Rizotto, Vilma Correia Melhado, Wilson Rodrigues e Fernando N. Paulo.

Advertisement
Advertisement