Negrão Sorriso

Jones Dark, o conhecido Negrão Sorriso que foi vereador em Maringá, transferiu domicílio de Curitiba para Sarandi, onde será candidato a vereador. Se alguém quiser ver o Negrão Sorriso sem sorriso basta falar o nome do deputado federal Ricardo Barros.

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor” ( Romanos 6-23)

CRUZ NA ÁFRICA
O procurador do Estado já aposentado, José Aparecido da Cruz, que se filiou no Podemos, do senador Álvaro Dias, deixou a Argentina e viajou rumo à África, de carro. Enquanto Cruz viaja, o ex vereador Zago trabalha visando formar alianças para fazer do Cruz, candidato a prefeito.

SEJA BENVINDA
Enquanto o PDT suspendeu sua filiada, a deputada federal Tábata Amaral, praticamente todos os demais partidos, inclusive de oposição, estão de braços abertos para recebê-la.

ELEIÇÃO
Será no dia 14 de agosto a eleição da nova diretoria da FIEP- Federação das Indústrias do Estado do Paraná. A disputa está entre o maringaense Carlos Walter Martins Pedro e o atual vice presidente José Eugênio Gizzi.

ENCONTRO
O MDB de Maringá marcou encontro estadual no dia dois de agosto às 19 horas no Auditório Hélio Moreira. Diversos dirigentes e lideranças do partido já confirmaram presenças.

ESSE NÃO
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, conversou com o prefeito Ulisses Maia e sugeriu um nome para assumir a Secretaria de Segurança, o prefeito disse: “Esse não serve, esse é do time do Ricardo Barros”. O melhor que o Ulisses faria é acabar com a Secretaria de Segurança, um cabidão.

INVESTIDOR
João Cioffi, após vender a sua RTV Maringá 10, comprou uma fazenda em Itaúna do Sul onde está criando bois, está apresentando um programa naquele canal, e agora está investindo em um loteamento no litoral catarinense.

VAI MUDAR
O deputado federal Luiz Nishimori, acha que haverá uma nova mudança na Legislação Eleitoral, e que na eleição do ano que vem será mantida a coligação também para vereadores.

REFORÇO
O jornalista Andye Iori, ex CBN e O Diário não está mais no Gabinete do prefeito Ulisses Maia. Foi reforçar a equipe da Comunicação Social. Roberta Pitarelli volta nos próximos dias. Cesar Augusto Arnoni reassumiu a Secretaria de Gestão.

SARGENTO FAHUR
Uma emenda do deputado federal Sargento Fahur, do PSD, destinou a importância de R$ 180 mil para a Prefeitura de Ibiporã. E para Maringá? Para Maringá, aquilo.

BOMBEIRO
O ex-vereador Paulo Mantovani atuou de bombeiro no final da semana, procurando apagar o fogo com integrantes da mídia digital que andaram criticando o prefeito municipal.

BENS BLOQUEADOS
O dr. Jailton Juan Carlos Tontini, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, acatou reclamação da ONG Vigilantes da Gestão e decretou bloqueio de bens do deputado estadual Anibelli Neto, do MDB, no valor de R$ 175.790,00, por gastos irregulares com a verba de ressarcimento da Assembleia Legislativa.

ACEITAÇÃO
Sondagem do Instituto Multicultura para a Folha de Londrina e Rádio Paiquerê mostrou uma aceitação de 60% para o Governo Jair Bolsonaro, 56% para o Governo Ratinho Júnior, e 43,5% para o prefeito Marcelo Belinati.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Jair Morroni, Marco Antonio de Oliveira Maciel, Julio Rui Sardanha, Pedro Aparecido Paulo, Denise Haggi Rodrigues Penha de Souza, Elizabeth Julieta Denardin Cecato, Paulo Pelissari, Marley Ventura Guimarães, João Orseli de Oliveira, Juliana Martins, Gerson Tivo Júnior, Fabiana de Camargo Venâncio, Roseane Bertoncello, Rafael Thomazini Hoffmeister e Antonio Luiz de Oliveira Filho.

Amanhã (22) estarão aniversariando:
Luiz Lourenço, Fernanda Villibor, Guilherme Calijuri, Cesar Antonio Gualberto, Juarez Fermino Júnior, Pedro de Oliveira, Maria Helena Pastorelli Santana, Claudenir Meneguci Guerra, Luiz Gustavo Batista, João Galdino G. Gonçalves, Marcelo Vinicius Niero, Paulo Erasmo de Campos Filho, Emerson Gonçalves, Ellen Ludiani Gualberto, Gustavo Henrique de Oliveira Pinheiro e Marta Danuza de Araújo Moreira Lescãno.

Advertisement
Advertisement