UBS inaugurada

O prefeito Walter Volpato entregou hoje a nova unidade básica de saúde Monte Rey, onde foram investidos R$ 358.929,29.

A obra esteva abandonada e teve a sua assinatura de ordem de serviço assinada em 2014, com previsão de término em março de 2015. Após tantos anos, foi retomada e concluída pela atual gestão.
Em seu pronunciamento, o prefeito ressaltou que as obras retomadas e finalizadas por sua administração vão melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores da região sul da cidade.
A UBS Monte Rey leva o nome do pioneiro Antônio Muniz da Silva Filho, conhecido como o Sr. Antônio da Farmácia

BELA VISTA
Segundo informações da secretária de Saúde, Aparecida Rodrigues Schwarz (Cida Betel), o espaço da UBS Bela Vista está insalubre, não se adequando nas condições corretas para o atendimento à população, que está sendo instruída a procurar a UBS Monte Rey. A reforma será possível, após uma emenda do Deputado Estadual Evandro Araújo. Com essa adequação será possível realizar o funcionamento com equipes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família. (PMS)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.