‘Questões de ordem pessoal’

Tanto o presidente do Patriota quanto o ex-vice-presidente do partido em Maringá, respectivamente Eliseu Alves Fortes e Marcelo Pereira Ramalho, negam que o motivo da saída da executiva municipal tenha sido aquela publicada pelo blog, hoje.

“Tal informação é totalmente improcedente; eu pedia minha saída da executiva do partido por questões de ordem profissional, como não vou disputar nenhum cargo eletivo, e uma vez que por conta do meu trabalho terei que ficar muito tempo ausente em cursos e viagens. Não me desfiliei do partido, nem pretendo, e nem tampouco estou participando de outro grupo, e até a presente data, jamais tive qualquer problema com qualquer membro do partido. Meu apoio continua ao Dr. Eliseu!”, manifestou-se Ramalho.

JORNALISMO
Na TV Tibagi (Rede Massa/SBT), o jornalista Erikson Rezende assumiu como editor-chefe da programa Tribuna da Massa.
A coordenação-geral de conteúdo permanece com o jornalista Murilo Gatti.

MICROFONE
O blog bem que tentou, mas não conseguiu confirmar informação que circulou na tarde de hoje em Maringá, na área de rádio.
A conversa é de que um deputado federal milionário teria adquirido a Rádio Atalaia AM. O dono de um haras na região deve estar de orelha em pé.

Advertisement
Advertisement