Condôminos da antiga rodoviária
farão assembleia na quinta-feira

Está marcada para o dia 24 a assembleia geral extraordinária convocada pelo condomínio do edifício da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz, aquele que foi derrubado pelo ex-prefeito Silvio Barros II em 2010. Na pauta, “deliberar sobre a manutenção do condomínio até que seja julgada definitivamente a ação desapropriatória”. Será às 19h, na Câmara de Maringá.


POSSE – Na segunda-feira a nova diretoria do Diretório Central dos Estudantes da PUCPR Maringá será empossada, às 9h30, no Auditório Murilo Krieger. O acadêmico de Direito Luiz Neto (foto), comentarista da Jovem Pan, comandará o DCE.


CCM – No dia 30 acontece a assembleia geral extraordinária do Clube de Caça e Pesca de Maringá, agora estabelecido na cidade de Presidente Castelo Branco. Presidido por Gabriel Antlberto Solari Escursell, o CCM vai prestar contas e realizar alteração no estatuto.


NO MUNDO DA BOLA – O jogador Cláudio Alexandre de Oliveira (Claudinho), que já atuou pela Ponte Preta, Fluminense e outros times e na seleção Brasileira sub 20, é o convidado de hoje do No Mundo da Bola, comandado por Willians Zanchim na 91,3 FM, das 12h às 13h. O programa também é transmitido ao vivo pelo Facebook e pelo canal do YouTube e terá sorteio de brinquedos, aproveitando o mês da criança. O programa esportivo também tem a participação de José Carlos A. Martins. O espectador ainda pode interagir pelo WhatsApp (44) 9974-0475.

Advertisement
Advertisement