O time do Pan News

Apesar da ausência de Angelo Rigon, que goza merecidas férias, o Pan News continua muito bem, na classificação dos jornalísticos maringaenses. 

Quando o time está bem entrosado, mesmo a ausência de um craque não faz a equipe perder o ritmo, embora no futebol, por exemplo, a ausência de Pelé, no timaço do Santos fosse sempre um desfalque considerável,que os companheiros tratavam de suprir a falta, com um esforço ainda maior
É o que está acontecendo com Agnaldo Vieira, Luiz Neto, Emerson Celestino e Verdelírio Barbosa, outro craque, já veterano, e que por isso não pode jogar todas as partidas, e vem atuando só às quartas..  Como sempre, a presença do Verde ( lembro sempre do Palmeiras), dá um brilho especial e hoje não foi diferente.
Convidado pelo Paulo Caetano, o técnico do time que também joga e muito bem, comandando de dentro do campo, qualquer dia desses apareço, para assistir ao vivo o programa. Como jogador amador, obviamente não tenho lugar,e nem pretendo, mas como torcedor, sou de carteirinha. .Brincadeiras à parte, a Jovem Pan, em tempos de TV, resgata o rádio da época de Helio Ribeiro, Ferreira Martins e tantos outros. Por falar em Hélio Ribeiro é dele a autoria  da transformação do nome Rádio Panamericana, para Jovem Pan e quem me contou foi Onofre Favoto,  que trabalhou com ele e é um dos mais competentes técnicos de som, sonoplasta,  homem do serviço de retaguarda, do rádio brasileiro. Onofre é irmão do secretário Francisco Favoto.


Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement