Ícone do site Angelo Rigon

Estado de emergência em Sarandi

Sarandi decretou estado de emergência, complementando as determinações de decreto assinado ontem pelo prefeito Walter Volpato (leia mais).

Em Campo Mourão, a Acicam havia decidido à tarde não fechar o comércio por enquanto, possibilidade que fica em aberto se as recomendações à população forem seguidas.

A Prefeitura de Campo Mourão também havia informado à tarde que iria se manifestar na segunda-feira, dado que hoje foi feriado na cidade e as atividades do poder público somente serão retomadas na segunda-feira.

Agora à noite, porém, a Associação Comercial e Indstrial de Campo Mourão, em conjunto com a prefeitura, decidiu pelo imediato fechamento do comércio, o que será oficializado através de decreto nesta sexta-feira.

“Sabemos que o momento é de muita aflição e pânico, no entanto, pedimos que se acalmem e busquem se higienizar rigorosamente e manterem isolamento social nos termos das orientações do Ministério da Saúde, afim de auxiliar nesta difícil batalha contra o vírus.”, escreveu o presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva, em nota assinada com o prefeito Tauillo Tezelli.

Sair da versão mobile