Empresa diz que foi surpreendida com demanda no delivery
A propósito da multa imposta hoje pelo Procon de Maringá, o Muffato informou agora à noite que foi surpreendida pela demanda no serviço de delivery. Confira a nota emitida pela assessoria de imprensa da empresa:
“O Grupo Muffato informa que, assim outras empresas que atuam no âmbito de serviços essenciais à população, foi surpreendida com a elevação exponencial de demanda por seu serviço de delivery. Mas a empresa tem empenhado todos os esforços possíveis e a seu alcance no sentido de aprimorar o atendimento a se adequar à nova realidade.
A busca pelo serviço impactou severamente na estrutura operacional do sistema de entregas, levando a rede a adotar medidas para otimizar o atendimento, como a contratação de novos colaboradores, redimensionamento de sua estrutura física e ajustes na logística.
No contexto de exceção criado pela pandemia e pelas medidas de segurança que foram determinadas pelas autoridades públicas, como a redução de horário de funcionamento e do fluxo de clientes por loja, as alterações na estrutura do serviço são muitas e esbarram em processos que demandam tempo maior, como seleção de pessoal, contratações e treinamento.
O Grupo Muffato tem mantido os seus clientes plenamente cientes quanto aos contratempos que poderão ser enfrentados no uso do serviço de delivery, inclusive quanto à falta de produtos. A empresa reafirma que segue comprometida em melhorar os seus serviços para atender bem à população”.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp – Clique aqui
Faça parte do nosso grupo no Telegram – Clique aqui