Só um doido…

… poderia quebrar o sistema.  Um irmão, bolsonarista, que anda meio dividido entre dar razão a Bolsonaro ou Moro, disse-me que Bolsonaro é um doido e só um doido poderia ganhar do PT.

Sou obrigado a concordar, que se não fosse Bolsonaro,( um doido, para dizer algo suave), poderia vencer a eleição de 2018, considerando os concorrentes de Hadadd, mas entendo que a facada ajudou muito.

Com a facada, além da comoção natural, ele não precisou ir aos debates de nem dar entrevistas, onde certamente perderia pontos.

Deputado federal Marcel van Hattem

Seja como for, Bolsonaro já prestou um serviço e demonstrou que não tem condições de ser presidente. Seria bom experimentar o Mourão, para completar o mandato, para se pensar em alguém para 2022.  Moro é nome? Não sei. Talvez melhor que ele seja Marcel van Hattem, cujo currículo, em resumo é (Dois Irmãos8 de novembro de 1985) é um cientista políticojornalistaconsultor de relações internacionais e político brasileiro e de orientação política liberal-conservadora.[Foi deputado estadual do Rio Grande do Sul pelo Partido Progressista (PP) entre 2015 e 2018. Em março de 2018, filiou-se ao Partido Novo, sendo eleito deputado federal no mesmo ano, com o maior número de votos no estado. Possui ascendência alemã e holandesa.

(Najara Araujo/Câmara dos Deputados)

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui