Só um doido…

… poderia quebrar o sistema. Um irmão, bolsonarista, que anda meio dividido entre dar razão a Bolsonaro ou Moro, disse-me que Bolsonaro é um doido e só um doido poderia ganhar do PT.
Sou obrigado a concordar, que se não fosse Bolsonaro,( um doido, para dizer algo suave), poderia vencer a eleição de 2018, considerando os concorrentes de Hadadd, mas entendo que a facada ajudou muito.
Com a facada, além da comoção natural, ele não precisou ir aos debates de nem dar entrevistas, onde certamente perderia pontos.
Seja como for, Bolsonaro já prestou um serviço e demonstrou que não tem condições de ser presidente. Seria bom experimentar o Mourão, para completar o mandato, para se pensar em alguém para 2022. Moro é nome? Não sei. Talvez melhor que ele seja Marcel van Hattem, cujo currículo, em resumo é (Dois Irmãos, 8 de novembro de 1985) é um cientista político, jornalista, consultor de relações internacionais e político brasileiro e de orientação política liberal-conservadora.[Foi deputado estadual do Rio Grande do Sul pelo Partido Progressista (PP) entre 2015 e 2018. Em março de 2018, filiou-se ao Partido Novo, sendo eleito deputado federal no mesmo ano, com o maior número de votos no estado. Possui ascendência alemã e holandesa.
(Najara Araujo/Câmara dos Deputados)
Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba as principais notícias do dia – Clique aqui