Central de atendimento da Sanepar muda de endereço
A central de atendimento ao cliente da Sanepar, em Maringá, vai mudar de endereço. A partir da segunda-feira (17), o atendimento passa a funcionar na avenida Prudente de Morais, 493, ao lado do Mercadão de Maringá. Para a realização da mudança, o atendimento atual, localizado na avenida Tamandaré, 150, ficará fechado na sexta-feira (14).;
O novo prédio tem um espaço mais amplo e confortável para atender aos clientes. De acordo com o gerente regional de Maringá, Vitor Gorzoni, haverá um aumento na capacidade de atendimento, diminuindo o tempo de espera dos clientes. Outro ponto forte é a localização, próximo ao Estádio Willie Davids, que deve facilitar, ainda mais, o acesso dos clientes à central de atendimento.
A estrutura conta, ainda, com sala de espera, banheiros adaptados, fraldário e atendimento especial às imobiliárias e grandes clientes. O novo espaço também vai proporcionar mais conforto aos empregados, que terão sala de descanso, cozinha e sala de reunião.
O prédio também conta com dois totens de autoatendimento, que oferecem serviços como emissão de segunda via, consulta do histórico de consumo, documentação necessária para adesão à tarifa social e atualização de dados cadastrais.
CUIDADOS – Na área interna da central de atendimento, os empregados continuam utilizando equipamentos de proteção. Os clientes devem permanecer nos espaços demarcados com distanciamento entre as pessoas. A Sanepar disponibiliza álcool em gel aos clientes e reforça o pedido para que todos sigam as orientações dos órgãos de saúde. O acesso na parte interna da central é limitado e o uso de máscara continua sendo obrigatório.
A empresa também sugere que os clientes, sempre que possível, utilizem os canais alternativos de atendimento como o 0800 200 0115, o aplicativo de celular Sanepar Mobile, o site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados online.
No site da companhia também estão disponíveis os e-mails corporativos para cada região, que podem ser acionados para pedidos de informações e serviços e esclarecimento de dúvidas. Os moradores de Maringá e região podem utilizar o e-mail maringa@sanepar.com.br.
Serviços de melhoria podem afetar abastecimento em bairros de Maringá
A Sanepar informa que irá realizar obras de melhoria na rede de distribuição de Maringá. Os serviços acontecem na próxima terça-feira (18), a partir das 8 horas, na avenida Alício Arantes Campolina, e podem afetar o fornecimento de água na Vila Esperança II, Vila Esperança III, Loteamento Cidade Jardim e Vila Nevada. O abastecimento deve se normalizar, de forma gradativa, no decorrer da madrugada de quarta-feira (19).
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d’água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel. (Sanepar)
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