Nova pesquisa dá 60,25% de votos válidos a Ulisses

De Guilherme Marconi, na Folha de Londrina:

A pesquisa do Instituto Multicultural divulgada hoje mostra que o candidato à reeleição Ulisses Maia (PSD) permanece na liderança com 49,3% das intenções de voto para prefeito em Maringá, segundo a resposta estimulada. O levantamento traz o deputado estadual Homero Marchese (Pros) em segundo lugar, com 11% , Coronel Audilene (PP) em terceiro, com 9,7%, e Dr. Batista (DEM) com 4,4%. [Ou seja, há um empate no limite da margem de erro entre os candidatos do segundo pelotão]. Os indecisos somam 12,2%  e brancos e nulos, outros 5,9%. A pesquisa tem margem de erro de 3% para mais e para menos com intervalo de confiança de 95%. 

Embolados nas demais posições aparecem os outros nove postulantes ao cargo de prefeito: Carlos Mariucci (PT), com 1,7%; Akemi Nishimori (PL) e Bovo (PODE), com 1,3% cada; Evandro Oliveira (PSDB) e Eliseu Fortes (Patri), com 0,8%; e Rogério Calazans (Avante), Prof Edmilson (Psol), Annibal Bianchini (PTC) e Valdir Pignata (CDN) têm 0,4% cada um. 

Ulisses Maia lidera em todas as pesquisas publicadas em Maringá e ganharia a eleição em primeiro turno. Neste caso, ele aparece com 60,2% dos votos válidos.

Advertisement
Advertisement