Eu assinaria!

Texto publicado ontem pelo Padre Zezinho, sc:, que viralizou nas redes sociais:

Dizem que o atual presidente quer um termo de compromisso para quem tomar a vacina. Se a vacina fizer mal a culpa será de outro país já que a vacina do Butantan está associada à tecnologia chinesa.

Como penso com o Papa Francisco, não tenho nenhum problema em assinar aquele papel. Já assinei termos de compromisso em clínicas dentárias no Estados Unidos, em hospital da Itália e até mesmo do Brasil .

Eu confiei na ciência daqueles médicos ! Se eu morresse eu isentaria os médicos. Não são deuses. Podem errar. Eu também erro no meu trabalho de aconselhamento! . Ninguém acerta em todas as decisões! Meus amigos médicos não são deuses. Temos 9 pessoas da nossa família que seguiram esta vocação de cuidar de enfermos do corpo e da cabeça. Eu cuido da alma e do equilíbrio mental dos fiéis! Mas nenhum de nós é infalível!

Eu assinaria e escolheria uma das atuais seis vacinas. Sou livre ! Só não aceito ser obrigado a tomar alguma vacina na qual não confio, em parte por causa de jogadas políticas e disputa por poder!… Prefiro ouvir meus amigos médicos. Sabem mais do que eu!