Prefeito confirma Terezinha Pereira, do PP, na Semulher

Antiga aliada da família Barros, Terezinha Pereira (PP) foi oficialmente convidada pelo prefeito Ulisses Maia (PSD) para assumir a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres. Ele cumpre, assim, um desafio que lançou ao movimento Mais Mulheres no Poder; ela foi indicada por 33 integrantes do grupo, formado na sua maioria por ex-candidatas a vereadora e de partidos que fizeram oposição ao prefeito.

O prefeito parabenizou o movimento, elogiou sua transparência (embora nem ele saiba oficialmente quais as mulheres quem votou na sua futura secretária, já que o MMNP não disponibilizou o vídeo nem a relação de quem votou em quem. A votação ocorreu há mais de uma semana.

“A expectativa do prefeito com nosso trabalho é muito grande, realmente ele está acreditando que vamos fazer um bom trabalho, que Maringá vai de novo ao cenário nacional”, disse ela em mensagem dirigida. Reforçou que o movimento será fortalecido (“que venha 2022, 2024) e deixou claro que não será candidata a vereadora em 2024; Terezinha, que fez 159 votos, apoiou a Coronel Audilene (PP). Num encontro de mais de 30 minutos, no final da tarde de ontem, Terezinha Pereira entregou ao prefeito a pauta de reivindicações das integrantes do movimento.

Advertisement
Advertisement