Posse obedece protocolos sanitários
A posse dos vereadores, do prefeito e do vice de Maringá, eleitos em novembro, acontecerá obedecendo protocolos sanitários. Serão no máximo 65 pessoas.
Os assentos estão demarcados com 1m50 de distância em todos os sentidos. Há álcool em gel à disposição e aferição da temperatura corporal na entrada.
(Foto: Andye Iore)
*/ ?>
