Morre o jornalista Murilo Gatti

Faleceu nesta tarde o jornalista Murilo Cesar Gatti, que iria completar 42 anos amanhã, terça-feira. Ele sofreu cirurgia para retirada de tumor na cabeça, estava em recuperação, teve alta, mas seu quadro píorou e voltou a ser internado na UTI. Foi diagnosticado com covid-19, intubado e teve pulmão comprometido e corpo debilitado pelo desgaste anterior.

Pai de duas meninas, Murilo Gatti trabalhou em O Diário do Norte do Paraná, Maringá Post e havia mais de 10 anos trabalhava na TV Tibagi (Rede Massa/SBT), como repórter, editor e depois como chefe do Jornalismo. A cremação acontecerá nesta terça-feira às 10h.

O prefeito Ulisses Maia divulgou nota em que se solidariza com a família e amigos do jornalista Murilo Gatti pelo seu falecimento. “Murilo sempre foi um profissional ético e querido por todos, contribuindo de forma excepcional para o fortalecimento do jornalismo de qualidade”.  “A Prefeitura de Maringá, por meio da Diretoria de Comunicação e demais secretarias, manifesta as mais sinceras condolências pela partida precoce do querido colega jornalista e presta solidariedade a todas as demais famílias que perderam pessoas neste período tão difícil”, diz a nota. (Atualizado)