Depois do Gaeco, escritório de Barros receberá professores

Está marcada para as 11h uma manifestação de professores e funcionários das escolas públicas defronte ao escritório político do deputado federal Ricardo Barros (PP). O escritório fica na avenida Prudente de Morais, 740, e uma das últimas visitas que recebeu foi a de policiais do Gaeco, em setembro passado, dentro da operação que investiga recebimento de propina por parte do líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal.

Intitulada “Aula pública” a manifestação é motivada pela declaração desrespeitosa da semana, feita pelo parlamentar, em relação aos professores. A organização do ato é da APP-Sindicato, que destaca a revolta provocada pela afirmação na categoria, que há mais de um ano se desdobra para realizar o trabalho remoto e garantir educação aos estudantes.
“Diante disso, o sindicato que representa os trabalhadores da educação organizou uma aula pública com o objetivo de mostrar ao deputado o trabalho que os profissionais da educação vem realizando”, diz a nota distribuída pela entidade.